Anitta responde a críticas sobre má conduta, “é meu lado ruim”

Em resposta ao diretor Marco Lafero, disse que deu a ideia do novo clipe e que não ficou como ela queria

Anitta se pronunciou, nesta quinta (24), em resposta ao diretor Marco Lafero, em suas redes sociais, dizendo que ela quem deu a ideia do clipe e que ficou diferente do que ela esperava e do que tinha planejado.

Marco foi um dos diretores do clipe de Modo Turbo, nova música de Luísa Sonsa em parceria com Anitta e Pabllo Vittar. Ele criticou Anitta nas suas redes sociais, dizendo que não apoia a conduta profissional da cantora.

A crítica aconteceu no seu Instagram, em resposta a um de seus seguidores, que perguntou como foi trabalhar com Anitta. Ele disse que não gostou do comportamento profissional dela.

Anitta, por sua vez, disse que era para ser algo bem diferente e com outro cenário. Segundo ela, a intenção era que o clipe fosse direcionado a um público diferente, a fim de projetar isso em outras campanhas, contratos e ganhar mais dinheiro.

Leia também: Música nova de Luísa Sonza alcança 1 milhão de visualizações em meia hora

“O que posso dizer é que discordamos totalmente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, e simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, respondeu Marco. Além disso, o diretor disse que foi difícil lidar com a falta de caráter e o ego de uma das celebridades que participaram do clipe, sem citar nomes.

Anitta justifica a insatisfação com a direção, argumentando que a ideia era outra e que todas ficaram insatisfeitas.

“Fecharíamos outros negócios em cima disso, mas enfim, minha ideia foi outra. Não estou falando que o clipe está ruim, nada disso, só que minha ideia não era essa” e completa que só estava falando sobre isso porque é uma boa propaganda para o clipe e geraria mais visualizações e também porque foi uma “palhaçada”.  Anitta confessou ter conversado com Marco sobre o que ela discordava e garantiu que foi uma conversa educada.

Além disso, ela disse, também, que não achou certo a atitude do diretor em falar mal do contratante, e que as três, tanto ela quanto Luísa e Pablo, arrependeram-se e não gostaram do resultado.

 Quando o assunto é educação, Anitta está gerando polêmicas nas últimas semanas. Na sua nova série, “Anitta – Made in Honório”, a cantora aparece, em várias cenas, maltratando funcionários. Ela chegou a revelar nas suas redes sociais que “é tudo verdade”. Muitos críticos e até mesmo fãs discordam do comportamento dela nesse sentido.

A cantora afirmou, também, que nunca recebeu nenhum processo e só agora que mostrou para todos o seu lado ruim, muitos estão reclamando.

Leia também: Live: Biel revela que se esforçou para não cometer “deslizes” durante reality

“Nunca tive um processo, ninguém nunca reclamou. Agora vão aparecer milhares”, afirmou Anitta.

Luísa Sonza, quem chamou Anitta para participar do clipe, disse em seu Twitter que está decepcionada com a Alaska Filmes, produtora de Marco Lafero.

“Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, afirmou Luísa.

Já Anitta, terminou o desabafo fazendo uma pergunta. “Já posso respirar e desejar feliz Natal ou ainda tem mais B.O. até meia noite?” finaliza.

Você também pode gostar: Paulo Gustavo faz live surpresa e se surpreende com 54 mil pessoas

Leave A Reply

Your email address will not be published.