Felipe Neto se posiciona sobre espetáculo de seu irmão, Luccas Neto, no Twitter

Apresentação do irmão de Felipe Neto vem dando o que falar na web

Felipe Neto, sem sombra de dúvidas, teve um feriado um tanto quanto movimentado. Por diversas vezes o seu nome se tornou um dos assuntos mais comentados na web, durante esses dias. Neste sábado (26), o YouTuber voltou a ganhar destaque ao se posicionar sobre o espetáculo que foi promovido pelo seu irmão, Luccas Neto, e por dar continuidade a discussão com Carlinhos Maia.

Por meio do seu Twitter, Felipe Neto afirmou que não sabia sobre o espetáculo realizado por Luccas Neto. O Youtuber ressaltou, antes de tudo, que ele é uma pessoa e seu irmão, outra. Afirmou também que ficou sabendo há poucos dias sobre o ocorrido e esclareceu que estava falando com Luccas.

Veja também: Claudia Raia faz 54 anos e recebe homenagem de Reynaldo Gianecchini e de seu filho no Instagram

“Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. NENHUM caso de contaminação”, ressaltou Felipe Neto, afirmando que, mesmo assim, foi contra a atitude do seu irmão.

Felipe Neto esclareceu que o espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos rigorosos por parte da produção. “Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo”, afirmou, ressaltando que quem criticou Carlinhos Maia foi ele, e não o seu irmão.

Os internautas, rapidamente, se pronunciaram por meio dos comentários. Muitos deles afirmaram que não concordaram nem um pouco com a atitude de Luccas Neto. Afinal, ele assumiu um risco muito grande ao expor uma grande quantidade de pessoas que se encontravam no mesmo local.

Não deixe de conferir: Duda Reis e Nego do Borel terminam noivado de 6 anos e antiga ex de Borel dispara: “Mentira tem perna curta”

Felipe Neto bate boca com Carlinhos Maia no Twitter

Felipe Neto também viu o seu nome entrar em uma grande polêmica após criticar a festa de fim de ano realizada por Carlinhos Maia, e compartilhar uma notícia em que afirma que a festa de Carlinhos deixou mais de 40 funcionários infectados pela Covid-19.

“Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido. Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois”, twittou o YouTuber.

Felipe Neto também refletiu sobre as atitudes dos brasileiros. Afinal, Carlinhos Maia ganhou mais 80 mil novos seguidores no dia da festa realizada. “Não há o que fazer, o povo não tá nem aí”, finalizou.

Carlinhos Maia, sem pensar duas vezes, rebateu as críticas e comentários realizadas por Felipe Neto. “D*** é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé“, escreveu em seu Twitter. Ao que tudo indica, essa discussão ainda vai muito longe. O que vocês acham sobre esse tema? Comenta aqui para gente!

Você também pode gostar: Afilhada de Tadeu Schmidt nasce e apresentador presta sua homenagem

Leave A Reply

Your email address will not be published.