Britto Júnior traz notícia bombástica sobre Tiago Leifert e dispara; me engana que eu gosto

Britto Júnior e Tiago Leifert - Imagem Reprodução Instagram
Britto Júnior e Tiago Leifert - Imagem Reprodução Instagram

Britto Júnior acredita fielmente que Tiago Leifert tem algo muito maior para apresentar na Globo, e hoje (11) falou sobre o assunto em seu canal do YouTube. Segundo o jornalista, o ex-apresentador do BBB não saiu da emissora e, em sua teoria, algo completamente novo vem por aí.

Em seu canal do YouTube, Britto Júnior deixou a seguinte legenda sobre sua opinião da saída de Tiago Leifert: “Na Crônica Eletrônica, o futuro do genial apresentador, que anunciou sua saída só para despistar seu verdadeiro destino: o Projeto X”. O vídeo que teve até o momento mais de 19 mil visualizações e dividiu opiniões.
“Uma sugestão, faz um vídeo sobre a demissão repentina do Evaristo Costa da CNN sem aviso e do nada!”, comentou uma internauta e, conforme já postamos no Folha Go, Evaristo Costa tem sido apontado como o preferido da Globo para apresentar o BBB. Outro internauta, elogiou Britto Júnior pelas suas adivinhações: “Britto tu és um verdadeiro mãe dina adivinhando tudo da tv meus parabéns”, confira mais no YouTube o vídeo completo sobre o destino de Tiago Leifert, segundo o jornalista Britto Júnior:

Você pode gostar: Nem Marcos Mion, nem Ana Clara, segundo perfil, Evaristo Costa é o favorito da Globo, mas divide opiniões, confira
Internauta canta a bola sobre Evaristo Costa e faz sugestão a Britto Júnior
Conforme o Folha Go publicou na data de hoje (11), Evaristo Costa tem sido apontado como o novo apresentador do BBB. Uma internauta, inclusive, fez essa sugestão ao Britto Júnior que, até o momento, não se manifestou sobre a questão.

Um seguidor disse, inclusive, que Britto tem seus contatos na emissora, por isso, seus acertos são certeiros sobre o que acontece com os famosos e, isso, desde a saída de Fausto Silva, até Luciano Hulk assumir os domingos da Globo. E, vocês? Acreditam na teoria de Britto? Comenta!

Confira: Mulher expõe brigas de Faustão e detona novo programa do apresentador na Band

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]