Advogada Deolane Bezerra e Luiz Bacci em um possível namoro

Deolane-Bacci-posados
Deolane-Bacci-posados

Daria certo um namoro entre o jornalista da Rede Record, Luiz Bacci e a advogada criminalista Deolane Bezerra? é o que discuti internautas nas redes sociais, o caso de um suposto namoro entre as duas celebridades do momento ocorreu após uma visita de Deolane no apartamento de Luiz Bacci.

A partir desse momento um influencie Tik Toker teria mencionando um suposto namoro entre Deolane e Luiz Bacci, é claro que tudo não passou de apenas especulação, tudo indica que o jornalista da Record não faça o gosto de Deolane Bezerra, pelo menos foram os que os internautas comentaram.

Por um outro lado houve muitos internautas que saíram em defesa de Luiz Bacii, dizendo que o mesmo merecia uma mulher melhor, os internautas que disseram isso estava se referindo o jeito “louco” de Deolane Bezerra ser.

Deolane-Bacci-posados Deolane-Bacci-posados

Sendo assim eles comentaram dizendo que Luiz Bacci era uma pessoa mais culta e educada em saber lidar com as palavras.

Uma coisa podemos afirma aqui na redação do Tecno Notícias, tanto Luiz Bacci e Deolane Bezerra são bons amigos.

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]