Horóscopo da semana; confira as previsões dos signos de terra no amor

Horóscopo - Reprodução Canva
Horóscopo - Reprodução Canva

Campinas, segunda-feira, 16 de maio de 2022, por Lorrane Vaz do portal Tecno Noticias – Quer iniciar a semana sabendo o que te espera no amor nos próximos dias? Então fique por dentro do Horóscopo semanal para os signos de Terra: Touro, Virgem e Capricórnio.

Em seguida, você irá conferir as previsões para os signos de terra no campo do amor. Esse horóscopo semanal apresentará as previsões para os dias 16/05 a 22/05. Se você tem outro signo forte no seu mapa, não deixe de conferir. Por isso, sugerimos que você também olhe as previsões do seu ascendente, Lua e Vênus.

Confira: Lucas Guimarães some das redes sociais; entenda o motivo do afastamento do marido de Carlinhos Maia
Horóscopo semanal para os signos de terra: Touro, Virgem e Capricórnio
Horóscopo Touro - Reprodução Canva Horóscopo Touro – Reprodução Canva
Touro (16/05 a 22/05)
Touro, o seu conselho para esta semana é: ouça a sua intuição. Dessa forma, um novo ciclo será iniciado na sua vida. Portanto, este será um momento propício para encontrar um novo amor, mas você precisa acreditar nisso.

Entretanto, o Mercúrio Retrógrado estará influenciando nas relações e falhas de comunicação, por isso, cuidado. Essa será uma semana positiva para quem está pensando em organizar alguma surpresa para a pessoa amada. Durante os próximos dias, você poderá encerrar ou iniciar algum ciclo em sua vida.

 

Horóscopo Virgem - Reprodução Canva Horóscopo Virgem – Reprodução Canva
Virgem (16/05 a 22/05)
Virgem, nesta semana você precisa tomar cuidado com algumas paranoias. Saiba diferenciá-las das intuições. Atitudes erradas podem fazer com que algumas situações fiquem complicadas no campo do amor. É importante lembrar que as pessoas são diferentes. Por isso, busque se colocar no lugar do outro e saiba que cada um tem o seu ritmo.

Para quem está em um relacionamento, a semana será positiva para passar momentos incríveis com a pessoa amada. Isto é, a relação estará estável e agradável. No entanto, para quem está solteiro, pode ser que surja alguma competição pela atenção de alguém. Seja como for, mantenha o equilíbrio e pense bem antes de tomar algumas decisões. Tente não se precipitar, combinado Virgem?

Leia também: Rezende se pronuncia após internautas compará-lo a Zé Felipe

Horóscopo Capricórnio - Reprodução Canva Horóscopo Capricórnio – Reprodução Canva
Capricórnio (16/05 a 22/05)
Olá, Capricórnio! A sua previsão semanal está cheia de energia positiva. Para começar, queremos te dizer que se você está de olho em alguém. Desta forma, o momento está favorável para você se entregar e mostrar suas intenções.

Se você está comprometido(a) e já tem um mozão, o amor estará no ar nesta semana e o romantismo super favorável. Por isso, a nossa dica é que você saia da rotina com a pessoa amada e crie novas memórias juntos. Façam um passeio diferente, visitem um restaurante que nunca foram. É hora de inovar, Capricórnio.

Leia mais: Hóroscopo da semana; confira as previsões para os signos de água no amor

Redatora vivendo há 2 anos em Campinas-SP. Tenho dois gatos lindos, sou apaixonada por livros, natureza e novas experiências. Para mim, viajar é a melhor maneira de recarregar as energias. Mãe de gato, geek, potterhead, sonserina e apaixonada pela vida.