Horóscopo da semana; confira as previsões para os signos de água no amor

Horóscopo - Reprodução Canva
Horóscopo - Reprodução Canva

Campinas, segunda-feira, 16 de maio de 2022, por Lorrane Vaz do portal Tecno Noticias – Se você quer descobrir as previsões do seu signo para os próximos dias, confira agora neste Horóscopo semanal. Por isso, fique por dentro dos principais acontecimentos para o amor nos signos de Câncer, Escorpião e Peixes.

Em seguida, você irá conferir as previsões para os signos de água no campo do amor. As previsões deste horóscopo são para os dias 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22 de maio de 2022. Além disso, confira também as previsões dos outros signos do seu mapa: ascendente, Lua, Vênus e outros. Você pode conferir também signo da sua pessoa amada e descobrir o que acontecerá com ela no campo do amor, nesta semana.

Confira: Lucas Guimarães some das redes sociais; entenda o motivo do afastamento do marido de Carlinhos Maia
Horóscopo semanal para os signos de água: Câncer, Escorpião e Peixes
Horóscopo Câncer - Reprodução Canva

Horóscopo Câncer – Reprodução Canva
Câncer (16/05 a 22/05)
Oi, Câncer! Essa será uma semana para “colocar as coisas no lugar”. Portanto, neste período, as suas relações tendem a estar em harmonia. Com isso, você estará olhando com mais carinho para o que os outros precisam, mas também olhará para as suas necessidades dentro das suas relações, sejam qual forem.

Entretanto, tome cuidado com as mudanças de humor, elas podem trazer alguns impactos negativos e atrapalhar aquilo que você vem construindo durante a semana.

Horóscopo Escorpião - Reprodução Canva Horóscopo Escorpião – Reprodução Canva
Escorpião (16/05 a 22/05)
Olá, Escorpião! Em seu horóscopo da semana falaremos um pouco sobre ponderação e cuidado. Sinceridade é uma qualidade, mas você deve usar com moderação nesta semana, pois o momento está propício para conflitos em suas relações, caso você não tenha cautela com as palavras.

Isto é, pode ocorrer de você querer dizer algo, mas a sua mensagem ser interpretada de outra forma, causando uma confusão na comunicação. Entretanto, os próximos dias têm tudo para serem leves e especiais no romance. Só tome cuidado para não ser iludido.

O nosso conselho é que você seja você mesmo e não agradará o parceiro tentando ser aquilo que você não é. O seu jeito é único e especial. A pessoa certa saberá reconhecer isso e dar valor às suas características únicas.

Leia também: Rezende se pronuncia após internautas compará-lo a Zé Felipe

Horóscopo Peixes - Reprodução Canva Horóscopo Peixes – Reprodução Canva
Peixes (16/05 a 22/05)
Olá, Peixes! Você é um dos signos que mais acreditam no poder de transformação do amor. Com isso, você entende que com paciência, carinho e sentimentos bons, relacionamentos complicados e falhas de comunicação podem ser resolvido. Para isso acontecer, é preciso ter uma vontade mútua.

Essa é uma semana que te exigirá coragem para resolver alguns problemas. A espiritualidade está do seu lado e o momento é propício para que tudo entre nos eixos. Se você está tendo experiências negativas em suas últimas relações, é hora de olhar para dentro e tentar enxergar o que está errado. Além disso, tire essas experiências como aprendizado.

Leia mais: Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para conseguir feat

Redatora vivendo há 2 anos em Campinas-SP. Tenho dois gatos lindos, sou apaixonada por livros, natureza e novas experiências. Para mim, viajar é a melhor maneira de recarregar as energias. Mãe de gato, geek, potterhead, sonserina e apaixonada pela vida.