Rezende se pronuncia após internautas compará-lo a Zé Felipe; confira;

Ze Felipe e Rezende - Reprodução Instagram
Ze Felipe e Rezende - Reprodução Instagram

Campinas, segunda-feira, 16 de maio de 2022, por Lorrane Vaz do portal Tecno Noticias – Após a viralização de um Tweet comparando-o a Zé Felipe, Rezende resolve se pronunciar nesta madrugada e recebe apoio de alguns fãs. Entenda mais sobre o assunto!

Desde que a influencer Virgínia Fonseca terminou o seu relacionamento com o YouTuber e engajou em um romance com o cantor Zé Felipe, seu atual marido, algumas polêmicas aparecem envolvendo o casal e o ex-namorado da influencer.

A causa da vez foi o seguinte Tweet feito por uma internauta: “Por quantos Rezende a gente passa até chegar no Zé Felipe?”. A alfinetada teve mais de 100 mil curtidas, incluindo a da influencer Gkay que também é ex-namorada do influenciador digital.
@rezende_evil
Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar montagens tendenciosas, usar frases de efeito pra tentar me desmerecer, não vai levar a nada… Eu sei o que sou, eu sei como fui criado e sei inúmeras pessoas que ajudei…
 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CHOQUEI (@choquei)

Confira essa matéria impressionante em nosso portal: Esposa de Arthur Aguiar ameaça web; “transformo fofocas em dinheiro”
Relembre indireta de Zé Felipe a Rezende durante show
No final de fevereiro deste ano, uma fala do cantor durante show realizado em Belo Horizonte (MG), gerou polêmica nas redes sociais. O vídeo viralizado foi gravado pela própria Virgínia e, logo após, postado em seu canal no Youtube. Confira as palavras do cantor durante a apresentação:

“Porque o mundo, ele não gira, ele capota meu amigo. Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: ‘Você nunca vai achar alguém melhor do que eu’. E hoje ela tá com um muito melhor do que ele. ‘Você nunca vai achar um mais rico do que eu’. E ela arrumou um 10 vezes mais rico do que ele”, afirmou Zé Felipe.

O cantor continua falando sobre o assunto e termina dizendo o seguinte: “Nunca desacredite, não faça nenhuma pessoa desacreditar dela mesma. Quando eu comecei a cantar a coisa que eu mais escutei na vida foi: ‘Tá aí porque é filho do Leonardo’. Mas ninguém sabia o que eu tinha no meu coração. O cara que mais apanhou fui eu, mas eu nunca desacreditei do meu sonho”, finaliza o cantor.

Leia mais: Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para conseguir feat; confira

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Fãs da influencer e cantor veem o relacionamento do casal como exemplo
O casal que está junto oficialmente desde junho de 2020, se casou no dia 26 de março de 2021 em cerimônia íntima. Além da filha Maria Alíce que completará 1 ano no dia 30 de maio, Zé Felipe e Virgínia esperam seu segundo filho. A influencer está grávida de 4 meses.

Entretanto, desta vez, o casal optou por não fazer o Chá Revelação. Ou seja, eles pretendem descobrir o sexo do bebê apenas no parto. “Eu pensei nisso e conversei com o Zé Felipe que é meu marido e pai da criança e ele concordou também e não vamos fazer chá revelação, galera”, afirmou a influencer. Contudo, segundo Virgínia, essa não é uma decisão definitiva e o casal pode sim mudar de ideia daqui há alguns meses.

Veja também: Rafa Kalimann divide opiniões em postagem no Instagram;

Redatora vivendo há 2 anos em Campinas-SP. Tenho dois gatos lindos, sou apaixonada por livros, natureza e novas experiências. Para mim, viajar é a melhor maneira de recarregar as energias. Mãe de gato, geek, potterhead, sonserina e apaixonada pela vida.