Artistas saem em defesa de Juliette; confira

Juliette - Reprodução Instagram (4)
Juliette - Reprodução Instagram (4)

Rio de Janeiro, 13 de maio, sexta-feira, por Eduardo Felipe do portal Tecno Notícias – Artistas saem em defesa de Juliette, seja por um comentário infeliz, ou uma fala fora de hora, agitaram a tarde desta Segunda-feira. Samantha Schmutz questionou o posicionamento ou a falta dele, para Juliette, perguntando se ela era artista. E uma mutirão de artistas e famosos, foram em defesa da queridinha do Brasil e ex-BBB.

O que criou esse alvoroço todo ocorreu após o Twitter da Midia Ninja criar uma postagem com o título “ARTISTA SE POSICIONA”. E em seguida, a própria Samantha comentar ironicamente “Acho ótimo se posicionar Mas ela é artista?”

O caos foi formado e quase que imediatamente, fãs da Juliette foram comentar algo em solidariedade a ela, assim como diversos artistas e famosos. Samantha Schumtz ficou sozinha no barco e nem os seus seguidores lhe apoiaram.

Veja mais: MC Poze Do Rodo; Vítima De Tentativa De Roubo Durante Show E Fica Indignado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Artistas em defesa de Juliette
A primeira celebridade que se saiu em defesa da Juliette no Twitter, foi a outra ex-BBB Lumena: “O Brasil respira arte… O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro pra desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte.”

Teve até ex-colega de emissora da dando sua opinião sobre todo o bafafá que tá rolando. Ingrid Guimaraes publicou um texto elogiando a reflexão feita pela Juliette durante o Altas Horas. No texto, a atriz finaliza dizendo que “ser artista é acima de tudo ser humano”.

Alice Wegmann também saiu em defesa da Juliette. Segundo a atriz, não é porque uma pessoa não gosta da arte da outra que ela não é artista, e finalizou dizendo que Juliette pode ter se descoberto artista há pouco, mas que ela era sim. “Não é porque alguém não gosta da arte de uma pessoa que isso faz ela não ser artista. Juliette é artista sim. pode ter se descoberto artista há pouco, mas é”.

Saiba mais: The Boys: a terceira temporada da série acaba de ganhar um novo trailer
Outros atores em defesa de Juliette
Alguns outros atores, não quiseram criar uma postagem e comentar sobre o ocorrido, mas o ator João Vicente foi criativo e postou no stories:”Sou fã! Gostar é facultativo. Respeitar é obrigatório”.

Samantha Schmutz virou o assunto mais falado no Twitter e ficou em alta à uma hora atrás com 34,4 mil tweets. Debochada, a atriz mudou sua BIO no Instagram colocando somente “Artista” e ainda postou um stories dizendo “INDO PROCURAR ARTE EM…”.

Leia mais: Calcinha de enchimento faz sucesso no ‘Domingão com Huck’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Samantha Schmütz 🎤🎬 (@samanthaschmutz)

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.