Lucas Guimarães some das redes sociais; entenda o afastamento do marido de Carlinhos Maia

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães- Reprodução Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães- Reprodução Instagram

Campinas, segunda-feira, 16 de maio de 2022, por Lorrane Vaz do portal Tecno Noticias – Sumiço de Lucas Guimarães, marido do comediante Carlinhos Maia, preocupou fãs no último final de semana. O motivo do distanciamento foi a ida do influenciador a um retiro espiritual. Entenda a razão!

Os últimos anos não foram nada fáceis para o influenciador Lucas Guimarães. Após a perda de familiares próximos, Lucas decidiu ir a retiro espiritual para se reconectar consigo mesmo e sua religião. Com isso, ficou afastado durante três dias das redes sociais no último final de semana.

Confira essa matéria impressionante em nosso portal: Esposa de Arthur Aguiar ameaça web; “transformo fofocas em dinheiro”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by LUCAS GUIMARÃES 🌻 (@lucasguimaraes)

Em período de 2 anos, marido de Carlinho Maia perde familiares próximos
O influenciador Lucas Guimarães, cônjuge do comediante e influencer Carlinhos Maia, passou por momentos bastante complicados e dolorosos nos últimos dois anos. Em 2020, Lucas perdeu a avó, de quem era bastante próximo já que havia sido criado por ela.

Sem seguida, após passar por uma cirurgia no coração em agosto de 2021, a mãe do influenciador veio a falecer. Por fim, Lucas perde o pai em março de 2022. Foram perdas muito grandes e difíceis em um período curto de tempo.

Leia mais: Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para conseguir feat

 

View this post on Instagram

 

A post shared by LUCAS GUIMARÃES 🌻 (@lucasguimaraes)

Conta suspensa no Instagram e crise no casamento
Além disso, outro acontecimento que abalou o marido do comediante Carlinhos maia foi a suspensão da sua conta no Instagram. O influenciador ficou 110 dias sem acesso à rede social. Portanto, foram cerca de 5 meses.

Em suma, a conta havia sido suspensa em dezembro de 2021, com mais de 8 milhões de seguidores. Entretanto, Lucas conseguiu reativá-la neste mês, no dia 5 de maio de 2022. Por conta disso, o influenciador chegou a perder cerca de R$ 1 milhão em patrocínio.

E os problemas não param por aí! Ao mesmo tempo, em que precisou lidar com esses diversos problemas, Lucas também passou por uma crise no casamento com o influenciador Carlinhos Maia. O casal teria se desentendido por estarem vivendo um relacionamento à distância.

Em resumo, recentemente, Lucas Guimarães se mudou para São Paulo para estudar teatro. Enquanto isso, Carlinhos permaneceu em Alagoas, cidade em que vivia com o marido. Entretanto, o problema maior teria sido causado por ciúmes do comediante, já que Lucas estaria saindo para festas com amigos solteiros na capital paulista.

Leia também: Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para conseguir feat

Redatora vivendo há 2 anos em Campinas-SP. Tenho dois gatos lindos, sou apaixonada por livros, natureza e novas experiências. Para mim, viajar é a melhor maneira de recarregar as energias. Mãe de gato, geek, potterhead, sonserina e apaixonada pela vida.