Geisy Arruda posa para o espelho e grande volume faz sucesso

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Geisy Arruda - Reprodução do Instagram

Neste domingo (24), um clique de Geisy Arruda voltou a viralizar na web. Desse modo, a influenciadora vem levando os seus fãs à loucura e, também, recebendo muitos elogios no Instagram.

No clique, Geisy Arruda aparece posando para o espelho. Sem hesitar, a influenciadora exibe todas as curvas do seu físico. Desse modo, fez com que os seus fãs se encantassem e comentassem sobre as suas curvas volumosas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Mel Maia ganha destaque com foto e tamanho faz sucesso

Confira agora mesmo esse clique que está rendendo muitos comentários nas redes sociais. Além disso, enchendo Geisy Arruda com muitos comentários enaltecendo a sua beleza única.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Solteira, Simaria abusa no volume e grande volume surpreende
Geisy Arruda anuncia conta no OnlyFans
Ao que tudo indica, Geisy Arruda não resistiu ao aplicativo OnlyFans. Recentemente, a jovem anunciou que ingressou na rede social em questão, destinada para o público adulto por conta do seu conteúdo.

Sendo assim, em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Geisy chegou a dar mais detalhes sobre o conteúdo que será compartilhado por ela no OnlyFans. Além disso, prometeu mexer com a imaginação de todos os seus fãs.

“Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir”, revelou Geisy em sua entrevista.

Por fim, confira uma galeria com algumas fotos dessa influenciadora que sempre está dando o que falar na web. Além disso, gerando muitos comentários por parte dos seus fãs e seguidores.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Geisy Arruda se fantasia e brinca com a imaginação dos fãs

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].