Kerline e Lipe estão entre os nomes cotados para a Ilha Record

Kerline e Lipe. Reprodução/Instagram.

Itaú de Minas, 17 de maio, por Talita Souza do portal Tecno Notícias – Apesar de ter sido a primeira eliminada do BBB 21, Kerline Cardoso ganhou o coração dos telespectadores. Devido ao seu carisma e os memes, a ex-sister foi um dos nomes mais pedidos para compor o elenco de A Fazenda 13. Agora, os fãs da influencer esperam poder vê-la no próximo elenco de a Ilha Record.

Além de Kerline, o ex-Fazenda Lipe Ribeiro também está na lista. Segundo a coluna Léo Dias, o influenciador é um dos nomes masculinos mais comentados para compor o próximo elenco do reality.

Confira: Yasmin Finney é escalada pela BBC para o elenco de Doctor Who

Contudo, a ex-sister e o ex-peão são apenas alguns dos nomes cotados para a edição. De acordo com Léo Dias, a ex-Fazenda Liziane Gutierrez é um dos nomes sondados pela emissora. A ex-peoa, atualmente, está trabalhando como voluntária na Ucrânia, mas, recentemente, revelou que está voltando para o Brasil.

Além disso, segundo a coluna, outro nome bastante falado é a ex-Power Couple Faby Monarca. A influencer entrou para lista, após protagonizar o maior barraco com a ex-peoa Liziane Gutierrez.
Kerline não é a única ex-BBB cotada para o elenco
Além da rainha dos memes, Kerline, outra ex-sister está na possível lista de participantes do reality. Segundo a coluna, a campeão da 14ª edição do Big Brother Brasil também é uma das mais cotadas para compor o elenco.

Nesse sentido, a ex-sister Vanessa Mesquita tem sido sondada pela Record. A ex-BBB teria realizado uma série de procecimentos estéticas, deixando seus fãs com esperança de que as mudanças teriam sido realizadas para que a veterinária aparecesse novamente na televisão.

Leia: Black Mirror ganhará nova temporada em 2023

Não pense que só tem ex-BBB, como Kerline e Vanessa, na lista, viu? A vice-campeã de da 6ª edição de A Fazenda, Denise Rocha, também aparece como um dos nomes cotados. Conforme a coluna, a ex-peoa chegou até a negociar valores de cachê com a direção do reality. Porém, até o momento, ainda não há nenhuma certeza.

Como podemos ver, a expectativa para a nova temporada do reality é que tenha uma mistura de ex-BBB, ex-Fazenda, ex-Power Couple e, até mesmo, ex-MTV. A próxima edição do reality tem previsão para estrear no próximo mês.

O que vocês acham dos possíveis participantes? Será que, dessa vez, iremos ter o prazer de acompanhar Kerline em outro reality show? O que nos resta é torcer para que a “póbi da Ker” possa nos abastecer com mais memes.

Veja: Jéssica Ellen anuncia sua primeira gravidez

Nascida e criada no sudoeste mineiro, tenho 24 anos e sou formada em Jornalismo. Atualmente pós-graduanda em Jornalismo Político e Jornalismo Digital.