Fernanda Souza faz desabafo sobre filho após polêmicas envolvendo Thiaguinho

Fernanda souza e Thiaguinho/ Reprodução Instagram
Fernanda souza e Thiaguinho/ Reprodução Instagram

Todo mundo já sabe que a atriz Fernanda Souza não está mais fazendo novela e sim fazendo anos sabáticos em um sítio com a família. Em seu Instagram, a famosa mostra toda a rotina da sua nova vida.

Apesar de estar afastada da mídia, Fernanda Souza ainda vem se tornando notícia em sites de fofocas, um dos motivos foi os rumores de uma suposta gravidez. Para quem não sabe, a atriz passou mal durante um evento e foi exposta pela imprensa que estava no local.

Antes de você continuar, confira essa notícia agora mesmo: Deolane Bezerra assumiu namoro com Luiz Bacci afirma TikToker

Após isso, Fernanda Souza concedeu uma entrevista para o SBT onde foi questionada sobre esse rumor. Porém, ela não quis falar muito, apenas dizendo “não” para o assunto.

Vale lembrar que recentemente, o nome de Fernanda Souza e Thiaguinho ficaram entre os assuntos mais comentados após a atriz Taís Araújo esquecer da separação do casal durante seu programa ao vivo.

Fernanda souza/ Reprodução Instagram Fernanda souza/ Reprodução Instagram

Não perca! Essa matéria também está bombando na web: Família de Wesley Safadão teme por Mileide Mihaile em A Fazenda
Fernanda Souza não deseja mais atuar
No mês passado, Fernanda Souza deu o que falar após confirmar que não fará mais novelas. Em uma live feita em suas redes sociais, a atriz foi bem específica e revelou porque está longe das telinhas da Globo.

Ao ser questionada por um internauta do porque ter saído da emissora, Fernada Souza declarou que o trabalho era uma verdadeira “escravidão”, algo que deixou os internautas super furiosos com o posicionamento.
“Acho muito difícil mesmo. Novela tem uma dinâmica que exige bastante da gente. Você fica todo aquele tempo dependendo do roteiro. E, hoje em dia, eu prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho. Vamos combinar que é uma escravidã0. É maçante, no sentido de entrega. São muitos meses. Eu amo fazer novelas, fiz durante 20 anos, mas hoje em dia não combina mais com a rotina de vida que eu quero”, disse ela.
Confira também essa notícia: Geraldo Luís ‘passa mal’ ao vivo e detona funcionário do Balança Geral: “vou infartar”