Depois de Geisy Arruda, Mel Maia cumpre desafio do TikTok na frente da câmera e vídeo faz sucesso

Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram Mel Maia)
Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram Mel Maia)

Depois de Geisy Arruda ganhar as principais manchetes no Tecno Notícias, agora é a vez da atriz Mel Maia chamar atenção dos internautas no mundo web.

Antes de falamos de Mel Maia, vale ressaltar que Geisy Arruda é uma digital influencer com milhões de seguidores! Além disso, faz sucesso contando contos eróticos. Sem dúvidas, nos dias atuais, ela é um fenômeno na internet.

Mel Maia, mais um vez, vem dando o que falar na web. Isso porque algumas gravações da jovem estão ganhando um destaque enorme entre os internautas e fazendo um enorme sucesso. Ainda hoje (29), esses vídeos estão rendendo muitos comentários.

Em um deles, Mel Maia aparece cumprindo um desafio na frente da câmera. Em um primeiro momento, a atriz mirim surge de shortinho e uma blusa curta preta. Segundos depois, graças a transição, Mel aparece vestindo um vestido rosa enquanto passa maquiagem no espelho.

Não perca, está bombando na web: Solteira, Simaria abusa no decote e faz sucesso: “volume”

‘”A Turnê da Fenda com Ariana Grande está chegando ao @fortnite!! Você não pode perder esta experiência imersiva! 6 a 8 de agosto!”, anunciou a atriz mirim ao fazer a sua publicidade.

Nos comentários deste post, é possível encontrar muitos fãs enaltecendo a beleza da atriz mirim. “Mel você é maravilhosa, a mais bonita de todo o mundo… sem defeitos nenhum até pra fazer uma publi”, comentou um deles.

Não deixe de ler essa matéria que está dando o que falar na web: Depois de vocalista Juliana Caetano, Mulher Melão faz fortuna no aplicativo OnlyFans

Confira abaixo a postagem realizada por Mel Maia no feed do seu Instagram que está dando o que falar entre todos os fãs da atriz e, também, entre os demais internautas da web.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia)

Mel Maia faz sucesso ao exibir marquinha no TikTok
Mel Maia também vem fazendo um enorme sucesso na web com um vídeo onde ela aparece dançando alegremente para a câmera. Na ocasião, a atriz cumpre um desafio do TikTok. Confira abaixo todos os detalhes dessa gravação.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dancinha do TikTok (@ella_diva_model)

Confira também: Maria Lina, após término com Whindersson Nunes, desafaba no story: se eu escolhesse ser cantora, também seria atacada
Geisy Arruda dança funk de look minimalista e dispara: “Oh Juliana, o que tu quer de mim?”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].