Após Thiaguinho, Fernanda Souza surpreende e se declara para mulher: “ela é minha”

Fernanda Souza - Reprodução Instagram
Fernanda Souza - Reprodução Instagram

Fernanda Souza usou seu Instagram na última semana para abrir seu coração e se declarar para uma amiga. A atriz compartilhou o trabalho da estilista Rosy Cordeiro e se mostrou bastante encantada.

Fernanda Souza escreveu o seguinte texo: “Ela é minha irmãzinha. Rosy é uma mulher preta, estilista, empreendedora, que faz questão de não deixar para trás o trabalho de costureiras de pequenas oficinas que não tem grana para se especializar, moram muito longe ou não tem como entregar o serviço”, escreveu.

Antes de você continuar lendo esse post, confira também essa outra matéria de grande sucesso: Geisy Arruda faz convite estratégico para fãs e foto da jovem ganha destaque
“Ela poderia buscar uma forma mais prática de produzir suas peças, mas para ela só faz sentido se outras mulheres da mesma origem que elas estiverem crescendo junto! Rosy Cordeiro, te admiro profundamente por pensar assim!”, acrescentou a musa e ex-esposa de Thiaguinho.

“Conte comigo para sempre divulgar seu trabalho nas minhas redes! Um beijo enorme para você e outros vários para suas costureiras”, terminou.
Antes de você continuar lendo, confira essa matéria: Filha de Mara Maravilha ganha destaque e beleza da jovem gera comentários
Thiaguinho revela novidade
Thiaguinho usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 06, para divulgar uma novidade especial em seu Instagram. O cantor anunciou que sua turnê de pagode está chegando em Belém e será nos dias 07 e 08 de outubro. Após isso, o ex de Fernanda Souza virou alvo de comentários.

“Semana boa com #TurnêInfinito chegando! Quinta (07/10) e Sexta (08/10), vai ter PAGODJÉ em Belém/PA!!! Ainda temos ingressos a venda no link dos meus stories… Encontro vocês na Assembléia Paraense!”, anunciou Thiaguinho, ao revelar a data dos seus próximos shows.

Antes de ir embora, confira essa matéria que está dando o que falar: Foto de Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, ganha destaque e boa forma da jovem faz sucesso

Publicação de Thiaguinho (Foto Reprodução Instagram) Publicação de Thiaguinho (Foto Reprodução Instagram)