Horóscopo de hoje para os signos de Áries, Touro e Gêmeos nesta quarta-feira (6)

Previsões do dia para os signos de Libra, Escorpião e Sagitário nesta terça (5) - Foto: Pixabay
Previsões do dia para os signos de Libra, Escorpião e Sagitário nesta terça (5) - Foto: Pixabay

Para essa quarta-feira 6 de outubro de 2021, o Tecno Notícias traz as previsões do dia para os signos de Áries, Touro e Gêmeos, com a ajuda da astrologia para que as suas atividades diárias possam ser geridas pelos astros.
Horóscopo de Hoje: Áries
Você pode ter dificuldade para fazer escolhas claras hoje, querido Áries, e pode ser que precise de mais tempo para intuir seu próximo movimento. Este é provavelmente um sinal de que você precisa cuidar de negócios inacabados antes de prosseguir.

Veja também: Mudanças para o seu signo no horóscopo do dia desta (6). Saiba quais!

Na verdade, uma Lua Nova ocorrerá amanhã e ela o redirecionará. Hoje é melhor para observar. No entanto, pode haver alguma inquietação com outras pessoas, se você não estiver totalmente na mesma página. Tópicos de dinheiro ou recursos e respeito podem ser complicados. Evite reações rápidas aos problemas para obter melhores resultados agora.
Touro
Horóscopo  de hoje para os signos de Áries, Touro e Gêmeos nesta quarta-feira (6) / Reprodução: Robson Lemes Horóscopo de hoje para os signos de Áries, Touro e Gêmeos nesta quarta-feira (6) / Reprodução: Robson Lemes

Neste dia antes da Lua Nova, querido Touro, é melhor relaxar. E, com os aspectos estranhos, é melhor se contentar em não saber qual será o próximo passo, mesmo que você queira resolver algo. Se você se sentir confuso, pode sentir alguma inquietação.

É melhor buscar maneiras de melhorar seus projetos e métodos e evitar cronogramas rígidos, se possível, pois você precisa de espaço para respirar para se sentir inspirado. Não é o melhor momento para o trabalho ou as questões de rotina correrem bem, mas você certamente está pronto para se esforçar. Da mesma forma, uma Lua Nova ocorrendo amanhã ajudará a redirecioná-lo.
Gêmeos
Neste dia antes da Lua Nova, querido Gêmeos, é uma boa ideia relaxar. Alguns trânsitos apontam para alguma indecisão e talvez também para um julgamento pobre. Você pode precisar aceitar que existem algumas ambiguidades e incertezas temporariamente e aguardar uma decisão.

Pode ser que amigos e namorados não se misturem bem ou que o medo de ter o tapete puxado para fora de você interfira na diversão do momento. Tente não permitir que o medo da mudança ou da surpresa o desanime. O movimento da Lua em seu setor de alegria hoje ajuda você a se concentrar na reposição emocional.

Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteúdo para diversas plataformas. Atuou em diferentes portais de notícia nos estados de MG, BA e MS e atualmente é Redatora com foco em esporte, política, entretenimento e outras editorias. Tem como foco a produção de conteúdo de qualidade, sempre levando a verdade e conhecimento ao público.