Você sabe quais os signos mais perigosos do Zodíaco? Veja lista liderada por Escorpião

Significado de sonhar com escorpião (Foto: Pixabay)
Significado de sonhar com escorpião (Foto: Pixabay)

Signos perigosos são aqueles que podemos ter vários ”pés atrás” no quesito confiança. A lista que o Tecno Notícias, neste sábado (11) traz vai mostrar os signos mais propensos a comer delitos em comparação aos outros do zodíaco.

Já começamos a lista com escorpião (ele de novo!) que por ser vingativo e rancoroso, pode figurar entre aqueles mais prováveis de fazer algo contra alguém sem pensar duas vezes. Veja a matéria a seguir.

Confira ainda: Veja agora quais são os signos mais infiéis do zodíaco

Significado de sonhar com escorpião (Foto: Pixabay) Significado de sonhar com escorpião (Foto: Pixabay)
Lista dos signos mais perigosos do zodíaco
Escorpião
Frio, vingativo e por guardar rancor, o nativo desse signo não esquece as coisas facilmente e podem virar contra você na primeira oportunidade que tiver, quando você fizer algo que não agrade ele. Gostam de torturar vagarosamente suas vítimas. Tome cuidado!
Áries
Arianos e escorpianos andam lado a lado no quesito crueldade. Segundo dados, os nativos de áries são propensos a cometerem crimes passionais, devido à impulsividade do signo que age muitas vezes sem pensar nas consequências. Esse signo dificilmente consegue superar uma traição ou término.

Leia também: Horóscopo do dia (11/9) para Áries, Touro, Gêmeos e Câncer, saiba o que os astros reservam
Leão
Pomposos, os leoninos não se contentam somente em por fim a algum inimigo (a). Mostrar a sua raiva e quem manda na situação como forma de tortura é o passatempo favorito desse signo. Ou seja, dominação e submissão é a forma como costumam agir contra quem não gosta.
Virgem
Segundo o FBI, virginianos são pessoas projetadas para matar, quem diria hein? Por serem extremamente frios, metódicos e inteligentes, seus crimes muitas vezes ficam impunes ou demoram anos para serem descobertos devido à perfeição com que os comete.

Você pode gostar: Horóscopo do dia (11/9) para Leão, Virgem, Libra e Escorpião

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.