Suco de rúcula, laranja e limão: elimine 2 kg por semana com essa preparação

Suco de rúcula, laranja e limão (Foto: Reprodução Canva)
Suco de rúcula, laranja e limão (Foto: Reprodução Canva)

Nesta quinta-feira, 9 de setembro, o Cozinha e Receitas do Tecnonotícias vem mostrar todos os detalhes e dicas de como preparar uma bebida fantástica e com muitos benefícios: o suco de rúcula, laranja e limão! Vale lembrar que essa receita fica pronta em torno de 20 minutos e rende 5 porções.
Saiba como fazer o suco de rúcula, laranja e limão
Se você não quer perder todas as dicas sobre o suco de rúcula, laranja e limão não perca mais tempo! Pegue o seu avental e vem conferir todos os detalhes e o passo a passo dessa receita agora mesmo.

Não perca, essa receita tá bombando na web: Pudim de tapioca: aprenda a preparar uma receita clássica em apenas 30 minutos
Ingredientes da receita

7 laranjas;
15 folhas de rúcula sem caule;
1 limão.

Passo a passo do suco de rúcula, laranja e limão

Inicialmente, corte todas as laranjas e os limões. Esprema o suco dessas frutas e, depois, coloque o liquidificador. Junte as folhas de rúcula e, se necessário, adicione um pouco de água. Bata todos os ingredientes até você obter uma mistura homogênea.

Dessa forma, depois, adicione o gelo e bata por mais alguns minutos. Por fim, despeje a sua preparação em uma jarra ou nos copos. Se necessário, adicione mais gelo no copo e sirva. Bom apetite!
Sugestão de consumo da receita
Pois, não deixe de preparar uma deliciosa omelete para servir juntinho com suco. Nós temos certeza que, assim, o seu café da manhã se tornará uma das refeições mais incríveis do seu dia. Então, depois, conta pra gente como foi sua experiência na cozinha! Vamos amar acompanhar tudinho.

Assim, antes de você ir embora, não deixe de conferir também a receita: Pão farofa com goiabada: confira essa receita rápido e fácil, você vai amar

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].