Suco de couve: previna o câncer com essa bebida

Suco verde (Foto: Reprodução Canva)
Suco verde (Foto: Reprodução Canva)

Nesta quinta-feira, 9 de setembro, o Cozinha e Receitas do Tecnonotícias vem mostrar todos os detalhes e dicas de como preparar uma bebida deliciosa e fantástica: o suco de couve! Vale lembrar que essa receita fica pronta em torno de 7 minutos e rende 5 porções.
Saiba como fazer o suco de couve
O suco de couve, sem dúvidas, conquistará o coração de todos! Afinal, além de possuir um sabor único, essa bebida também apresenta benefícios fantásticos para todos os que o usufruem. Confira agora mesmo esse passo a passo fácil e muito prático.

Não perca, essa receita tá bombando na web: Pudim de tapioca: aprenda a preparar uma receita clássica em apenas 30 minutos
Ingredientes da receita

4 folhas de couve;
2 maçãs;
6 folhas de hortelã;
4 colheres (sopa) de mel;
1 limão;
800 ml de água.

Passo a passo do suco de couve

Inicialmente, no liquidificador, adicione as folhas de couve, as maçãs previamente cortadas, as folhas de hortelã, o mel e o suco de limão. Não se esqueça, também, de juntar a água.

Bata todos os ingredientes até você obter uma mistura homogênea e consistente. Depois, despeje a sua preparação nos copos e, se preferir, adicione gelos previamente picados. Sirva logo em seguida e bom apetite!
Sugestão de consumo da receita
Assim, não deixe de servir o seu suco de couve juntinho com um café da manhã incrível, contendo um delicioso pão de queijo. Pois, além disso, se você quiser ser mais fit, não deixe de preparar uma salada de frutas para esse momento mais do que especial. Pois, esse delicioso suco de folha verde, sem dúvidas, vai transformar o seu dia positivamente!

Assim, antes de você ir embora, não deixe de conferir também a receita: Pão farofa com goiabada: confira essa receita rápido e fácil, você vai amar

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].