Suco de cenoura: deixe a sua pele impecável com essa bebida!

Suco de cenoura (Foto: Reprodução Canva)
Suco de cenoura (Foto: Reprodução Canva)

Neste domingo, 12 de setembro, o Cozinha e Receitas do Tecnonotícias vem mostrar todos os detalhes e dicas de como preparar uma bebida deliciosa e muito saudável: o suco de cenoura! Vale lembrar que esse preparo fica pronto em menos de 5 minutos e rende 4 deliciosas porções.

O suco de cenoura, sem dúvidas, trará incríveis benefícios para a sua família. Afinal, as propriedades dessa preparação ajudarão você a manter a pele em dia, o organismo funcionando bem e manterão seu bronze impecável.

Se você deseja ficar por dentro de todos os detalhes sobre esse suco de cenoura, pegue o seu avental agora mesmo e vem conferir tudo sobre essa preparação! Nós temos a certeza que você vai amar.

Não perca, essa receita tá bombando na web: Pudim de tapioca: aprenda a preparar uma receita clássica em apenas 30 minutos
Ingredientes da receita

6 cenouras
2 cascas de laranja
1 e 1/2 copo de suco de limão
5 colheres de açúcar
Água gelada
Gelo previamente picado

Não perca, essa receita também tá bombando na web: Bolo integral de micro-ondas: veja tudo sobre essa delícia para o café da manhã
Modo de preparo da receita
Suco de cenoura (Foto: Reprodução Canva) Suco de cenoura (Foto: Reprodução Canva)

Inicialmente, no liquidificador, adicione as cascas de laranja previamente cortadas e as cenouras previamente raladas. Bata por alguns minutos e, depois, junte o suco de limão e a água.

Novamente, misture todos os ingredientes e, por fim, adicione o açúcar. Mexa a sua preparação por mais alguns minutos. Despeje a sua bebida nos copos e adicione algumas pedrinhas de gelo antes de servir para todos os seus convidados.
Sugestão de consumo da receita
Não deixe de servir o suco de cenoura no café da manhã, acompanhado junto com uma deliciosa omelete! Você vai amar!

Assim, antes de você ir embora, não deixe de conferir também a receita: Pão farofa com goiabada: confira essa receita rápido e fácil, você vai amar

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].