Passo a passo para uma deliciosa receita de torta de salsicha em questão de minutos

Passo a passo para uma deliciosa torta de salsicha em questão de minutos (Foto: Canva Pro)
Passo a passo para uma deliciosa torta de salsicha em questão de minutos (Foto: Canva Pro)

Vargem Grande Paulista, 11 de maio de 2022, por Nayla Mayara – Quando encontramos uma receita saborosa e muito completa, é sempre muito importante por questões da praticidade. Então, vale a pena ter por perto os dados específicos que ajudarão a ter uma torta de salsicha perfeita para seu dia a dia.

Assim, seguindo o Cozinha & Receitas, você terá uma refeição extremamente saborosa que demanda apenas 30 minutos. Porém, a torta de salsicha rende 10 porções que conseguirão alimentar a família por completo.

Leia mais: Torta low carb: receita fitness e nutritiva para qualquer momento
Saiba como fazer torta de salsicha
Segundo o Gshow a torta de salsicha pode ser feita diretamente no liquidificador em apenas alguns minutos. Por esse motivo, vale a pena que acompanhe o texto, pois trazemos uma releitura desta opção que será muito fácil e simples para qualquer momento do dia com praticidade.

Entenda mais: Torta de banana e chocolate: aprenda agora mesmo a receita que agrada a gregos e troianos
Ingredientes da torta de salsicha

2 tomates picados;
Sal;
2 xícaras de leite;
Meia cebola picada;
3 ovos;
Meia xícara de óleo de soja;
Orégano;
1 xícara e meia de farinha de trigo;
6 salsichas picadas em cubos;
Queijo ralado;
1 colher de sopa de fermento em pó.

Passo a passo da torta de salsicha
Passo a passo para uma deliciosa torta de salsicha em questão de minutos (Foto: Canva Pro) Passo a passo para uma deliciosa torta de salsicha em questão de minutos (Foto: Canva Pro)

À princípio, acrescente os ovos, farinha de trigo, leite e óleo, misture bem até formar uma massa totalmente integrada. Após isso, adicione o fermento e mexa. Agora, pré-aqueça o forno a 200°. Enquanto isso, unte a forma com margarina e farinha de trigo, retire o excesso da farinha.

Em seguida, coloque um pouco da massa e adicione as salsichas, cebola, queijo ralado, orégano e o tomate, jogue o restante da massa e coloque no forno para que asse por 30 minutos. Finalmente, assim que passar o tempo, verifique se a massa assou bem e retire a torta que estará pronta.
Sugestão de consumo da receita
Por último, se você estiver procurando uma sugestão de consumo da receita da torta de salsicha, é importante acompanhar com arroz branco, legumes e até uma bebida saborosa. Assim, vale a pena testar sua refeição sempre que quiser para um dia mais cheio de sabor.

Saiba mais: Receita fácil de torta de frango para seu almoço de sábado

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara