Fátima Bernardes discute com Patrícia Poeta na TV; sobrou até para Angélica

fatima bernardes patricia poeta angelica
Reprodução: Instagram

Natal, 11 de maio, por Lana Laysa do Tecno NotíciasFátima Bernardes, que comanda o programa “Encontro”, está gerando um clima pesado nos bastidores da Tv globo. Assim como Patrícia Poeta, que será a nova apresentadora do programa. Portanto, vamos conferir o que anda acontecendo entre as duas artistas, que envolveu até Angélica, esposa de Luciano Huck.

Em diversos sites de notícias e até mesmo no programa “A tarde é sua”, comandada por Sônia Abrão, o assunto é sempre o mesmo: vários comentários sobre as discussões que envolvem Fátima Bernardes e Patrícia Poeta.

Leia também: Atriz comenta contratação de Jade Picon: “duvido aguentar um dia”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Fatima Bernardes já estava com os dias contados no programa “Encontro”, pois não houve acordo entre a artista e emissora. As más línguas comentaram que o alto salário da apresentadora não estava deixando a globo satisfeita.
Discussão ao vivo ? Fátima Bernardes alfineta Patrícia Poeta
Sendo assim, Patrícia Poeta, que já vinha apresentando vários programas da casa, foi convidada para substituí-la. Até ai, nenhum problema, não é mesmo ? mas, o ponta pé inicial que fez a briga começar foi a insistência de Patrícia em remover o nome “Encontro” e substituir por outro nome.

Entretanto, Fátima que foi a responsável pela criação do nome do programa, não gostou nada da situação. Inclusive, a discussão teve direito até alfineta ao vivo: a apresentado disse que estava feliz por saber que, mesmo saindo do Encontro, a ideia do programa, assim como o que ele representa, ficaria ligado ao seu nome do jeito que ela sempre quis.
Angélica será a nova apresentadora ? Sonia Abrão critica Fátima e pede Angélica em seu lugar: “Acho melhor”
Sendo assim, a discussão sobrou até para Angélica, esposa de Luciano Huck. Sônia Abrão, polêmica apresentadora da rede tv, ainda comentou, sem papas na língua, sobre a substituição de Fátima por Angélica:

” Escuta aqui, em vez de ficar aguentando briguinha de Fátima Bernardes com Patrícia Poeta, fecha as duas e bota a Angélica pra apresentar o Encontro. Ou então, tem uma outra opção que eu acho melhor ainda: bota a Angélica no The Voice Brasil”, disparou a apresentadora.

Leia mais: Patrícia Poeta faz desabafo após passar por cirurgia de emergência; confira

Por fim, Fátima Bernardes sairá do Encontro, mas comandará o reality musical “The Voice Brasil” em sua próxima temporada. A ex-esposa de William Bonner está animada para comandar a nova atração. Entretanto, será que ela irá se sair bem no comando de um programa musical ? isso são cenas para os próximos capítulos.

Por fim, veja: Fátima Bernardes de emocionam com declaração em rede nacional