Pão recheado de frango e queijo: um lanche saboroso e fantástico

Pão recheado de frango e queijo; um lanche saboroso e fantástico (Foto: iStock)
Pão recheado de frango e queijo; um lanche saboroso e fantástico (Foto: iStock)

Hoje, nesta quarta-feira, 27 de outubro, no Cozinha & Receitas, você conhecerá o passo a passo para a realização de um pão recheado de frango e queijo. Logo, se estiver procurando um lanche saboroso e completo, ou inclusive uma receita prática para seu dia a dia, esta é a melhor opção.

Assim, é fundamental que acompanhe o pão recheado de frango e queijo que, em poucos passos, conseguirá fazer um lanche caprichado. Então, separe apenas 40 minutos que irão render aproximadamente 6 porções.

Leia mais: Torta salgada de caneca: para quem quer um lanche rápido e saboroso em 10 minutos
Saiba como fazer pão recheado de frango e queijo
A partir dessa receita, você conseguirá fazer um pão recheado de frango e queijo que permitirá um lanche fantástico. Dessa forma, matará aquela fome entre refeições da forma mais rápida e simples com um prato elegante.
Ingredientes da receita

4 peitos de frango empanado;
1 massa de pizza refrigerada;
8 fatias de queijo mozzarella;
1/3 copo de queijo parmesão ralado;
1 colher de sopa de azeite de oliva;
½ colher de chá de alho em pó;
¼ colher de chá de orégano seco;
¼ colher de chá de pimenta do reino;
Molho Marinara, aquecido.

Passo a passo do pão recheado de frango e queijo
Pão recheado de frango e queijo; um lanche saboroso e fantástico (Foto: iStock) Pão recheado de frango e queijo; um lanche saboroso e fantástico (Foto: iStock)

Em primeiro lugar, separe o steak de frango conforme as instruções de embalagem, ou se forem preparados em casa, siga o passo a passo. Ao mesmo tempo, pré-aqueça o forno a 200º C.

Logo, desenrole a massa da pizza em uma assadeira forrada com manteiga. Posteriormente, coloque uma camada com mozzarella, frango e parmesão das bordas. Depois, enrole começando com um lado curto.

Assim, conseguirá selar e extremidades de enfiar por baixo, bem como combinar azeite, alho em pó, orégano e pimenta e pincele por cima. Por último, asse até que a crosta fique castanha dourada escura, durante 22 minutos. Finalmente, deixe repousar 5 minutos antes de fatiar, sirva com molho de marinara para mergulhar.
Sugestão de consumo da receita
Nossa sugestão de consumo da receita de pão recheado de frango e queijo é que acompanhe com um pouco de orégano ou manjericão para um sabor italiano mais profundo. Logo, vale a pena acompanhar seu prato ainda melhor com uma bebida do seu agrado, como por exemplo: suco de uva, refrigerante, água com gás ou até um vinho tinto.

Saiba mais: Mini hambúrguer: um delicioso lanche feito com batata, simples e fácil de preparar

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara