Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Laryssa Bottino, amiga de Anitta e ex-participante do reality show De Férias com o Ex Brasil, se pronuncia após acusações na web

Influencer Laryssa Bottino recebe chuva de críticas por participar de campanha publicitária de empresa com suposta má qualidade em seus produtos

Laryssa Bottino (Foto: Reprodução do Instagram)

A influencer digital  Laryssa Bottino foi convidada para fazer divulgação de uma empresa em sua rede social, Instagram. A página  Subcelebrities publicou nesta segunda-feira (13), uma nota de esclarecimento dada  pela influencer.

Segundo a nota, Laryssa Bottino aceitou fazer a divulgação por que já conhecia a empresa mas não sabia de seu histórico negativo, da comercialização de produtos de má qualidades. A influencer relata que recebeu várias criticas.

” Venho recebendo críticas e sendo indevidamente cobrada pela qualidade dos produtos fornecidos pela loja”.

“Bem como pelo não cumprimento de entregas. Portanto gostaria de salientar que a responsabilidade, desde a compra até o envio dos produtos, é integralmente da empresa em questão.”  finalizou a influencer digital.

Leia também: Mc Mirella explica onde foi parar seu dedo em foto acusada de uso indevido de Photoshop

 

Confira essa: Flávia Pavanelli abre o coração ao se despedir de Brenda em As Aventura de Poliana

“Pelo menos ela se pronuncia, melhor que e os que indicam lojas de golpe e depois se calam como se nunca tivessem indicado a loja,” “Gente, nada está sendo entregue. Minha cidade, tem gente aguardando há mais de um mês algumas encomendas, devido ao aumento e pedidos online na quarentena.”  Esses foram alguns comentários deixado pelos seguidores e fãs. 

Laryssa Bottino fala que lamenta sobre briga das cantoras  Anitta e Ludmilla

Laryssa Amiga de Anitta se pronunciou em seu  story do instagram falando sobre o desentendimento das cantoras Anitta e Ludmilla, a esposa da Brunna Gonçalves publicou na segunda – feira (15)  do mês passado, um dossiê com as desavenças que teve com a ex-amiga.

“Lutei muito para não falar nada sobre nada aqui, mas está insustentável. Vou pronunciar apenas nesse momento, primeira e última vez. Minha opinião sobre toda e qualquer exposição em rede social, explicando assim porque eu dificilmente me pronuncio sobre algo”

Existe mais ego do que perdão e as envolvidas mais perdem do que ganham. Ainda mais depois de relações tão legais e que por um tempo foram boas para ambas. Acho que esse caminho jamais terá fim”, continuou a digital influencer.

O ego, a vaidade, o orgulho estão sempre presentes em mim também, mas eu busco controlar. Não sou perfeita. Não precisa ser amigo, precisa só se respeitar. Lembrar que tem um psicológico humano envolvido do outro lado, sem trocar agressão”, concluiu Laryssa Bottino.

Você pode gostar: Manu Gavassi faz piada sobre TikTok e viraliza na internet

Comentários estão fechados.