Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

De Férias Com O Ex: Mina Winkel se retrata sobre contradições em falas feministas: ainda vou errar muito

Mina Winkel / Reprodução instagram

A influenciadora digital Mina Winkel, que está na temporada atual do reality da MTV, De Férias Com O Ex, usou os stories de seu Instagram para falar um pouco com os seus seguidores.

Mina disse que foi alertada por alguns amigos sobre ‘ter sido contraditória’ em várias falas ‘feministas’ que teve, não só dentro da casa do DFCE, mas também após as gravações do programa, em algumas entrevistas; e resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Leia mais: Dorgival Dantas encanta web ao contar história de sua infância

Mina começa explicando que refletiu em cima do que as amigas a alertaram: “Eu quero falar precisamente pra todas as mulheres feministas e pra todas as mulheres que estão nesse caminho, nesse aprendizado aí, nesse estudo, o quando eu sou contraditória em algumas falas e em algumas ações.

Eu acho que a contradição ela é inerente ao ser humano, mas eu assumi uma responsabilidade muito grande, tipo de ser exposta, a partir do reality e de eu ter me posicionado como feminista (…).

Veja também: Prestes a completar 25 anos Bruna Marquezine já está recebendo carinho de amigos e fãs

A influencer diz que precisa de pessoas que a ajudem a melhorar: “É muito louco, porque é intrínseco, tá ligado, simplesmente o negócio sai, a fala sai, a atitude sai. E se eu não tenho pessoas a minha volta pra serem pessoas amigas de me apontarem isso, eu, sozinha, não consigo.

Tô aqui de coração aberto falando pra vocês que eu não consigo. Quando eu chamei uma pessoa x de retardada, dez minuto depois que eu tava falando sobre capacitismo, foi ali que eu percebi que tipo ‘c*, mano, tô entendendo o negócio e simplesmente reproduzo’.

Por fim, Mina pediu para os seguidores não se pautarem nela enquanto feminista: “Eu tô engatinhando aqui, como muitas de vocês, então eu vou pedir pra vocês não se pautarem em mim como uma feminista, sabe, porque eu não sei, eu não entendo. E sempre que posso, eu compartilho aqui páginas e mulheres feministas que estudam há muitos anos, que têm esse movimento político como trabalho (…)”.

Você pode gostar: Mari Moon compartilha informações sobre a mente e dá dicas de como controlar a ansiedade

Comentários estão fechados.