Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Simaria Mendes deixa fãs encantados com foto: “Ela tem o poder”

Publicação deu o que falar na web

Reprodução do Instagram da Simaria Mendes

Nesta terça-feira (11), Simaria Mendes, irmã de Simone, deixou os fãs e seguidores da página da dupla encantados com sua foto publicada. Os internautas não deixaram de elogiar a cantora e ressaltar que seu físico está incrível.

“Bom dia família!!! Que tal começar essa terça com muito ânimo e alegria?! Tenham um dia lindo Coleguinhas”, escreveu Simaria Mendes na página da dupla Simone e Simaria no Instagram.

Não perca. Tá bombando: Vivi Wanderley, affair de Neymar Jr, tira foto juntinha de outro youtuber

Na foto publicada, é possível observar Simaria usando uma máscara de proteção da marca J’ADIOR. Além disso, um detalhe no look da cantora também prendeu a atenção dos internautas. Confira abaixo a publicação para conferir o detalhe em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia família!!! ?? Que tal começar essa terça com muito ânimo e alegria?! tenham um dia lindo Coleguinhas.. #BomDia #SimoneeSimaria #Terçou

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em 11 de Ago, 2020 às 5:00 PDT

Você também pode gostar: Internauta acusa Gui Araújo, ex de Anitta, de só ficar com mulher branca e loira

Simaria Mendes surpreende a web com ensaio fotográfico

Recentemente, Simaria Mendes surpreendeu os seus seguidores do Instagram ao compartilhar mais detalhes sobre um ensaio fotográfico realizado com o seu marido. As fotos tiraram o folego dos internautas e deram o que falar na web.

Nelas, é possível observar Simaria e seu esposo posando para cliques vestindo apenas as calças jeans. Além disso, as poses escolhidas pelo casal fizeram com que a web fosse à loucura.

“Meu Deus, é muita lindeza em uma só foto. Sortudo esse cara”, comentou um dos internautas sobre as fotos publicadas nas redes sociais. Confira abaixo o resultado desse trabalho incrível realizado pelo fotógrafo Rubens Cerqueira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @simaria with @make_repost ・・・ ???

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 11 de Ago, 2020 às 5:50 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @simaria with @make_repost ・・・ Eu sempre vou te amar @vznte ♥️?

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 11 de Ago, 2020 às 5:51 PDT

Além desse ensaio, Simaria Mendes faz grande sucesso com os cliques que compartilha em seu Instagram. A cantora sertaneja, além de ser muito simpática, também possui uma beleza indiscutível. Para conferir mais fotos dos ensaios, basta acessar o IG da cantora: @simaria.

Confira também: Thais Fersoza desabafa sobre as dificuldades das aulas a distância dos filhos: “as vezes achei que seria impossível”

Comentários estão fechados.