Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maiara e Maraisa confirmam data e hora da próxima live

A transmissão irá acontecer através do canal oficial da dupla no YouTube.

Reprodução do Instagram de Maiara e Maraisa

Após realizar a última live na semana passada, a dupla Maiara e Maraisa já revelou a data e hora da próxima live. A transmissão irá acontecer no próximo mês, no dia 11 de setembro, através do canal oficial das sertanejas no YouTube. A live tem previsão para começar a partir das 20 horas (horário de Brasília).

O tema escolhido desta vez para a live foi “Aqui Na Fazenda”, assim como foi chamado pelas cantoras. A dupla Maiara e Maraisa compartilhou uma postagem nas redes sociais anunciando o evento.

Você pode gostar: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, compartilha TBT inédito

Maiara e Maraisa
Reprodução do Instagram de Maiara e Maraisa

Confira: Ex-BBB Isabella Cecchi sofre hate após aparecer em live com Lucas Viana

“Aqui Na Fazenda” vai ser a quarta live das sertanejas transmitidas pelo YouTube. As cantoras, devido à pandemia, vem investindo nas transmissões temáticas para seu público.

A última, no dia 19 de agosto, ainda pode ser vista no canal oficial de Maiara e Maraisa no YouTube. Ao todo, a gravação conta com mais de 6 horas e meia, apresentando diversos sucessos da dupla. O vídeo, até a publicação desta matéria, já ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações.

Os momentos da transmissão, assim como a anunciada hoje, contou com uma temática própria, a “Fun Live’. A live foi transmitida diretamente de um parque de diversões que foi aberto exclusivamente para as cantoras e sua equipe realizem o evento.

Live das Patroas

Aproveitando a onda das lives, Maiara e Maraisa se juntaram a outra famosa sertaneja, Marília Mendonça para fazer uma transmissão. A live aconteceu no dia 14 de junho, e foi bastante comentada nas redes sociais.

A “Live das Patroas”, como foi chamada, infelizmente, não ficou gravada no YouTube. Tanto Maiara e Maraisa quanto Marília Mendonça decidiram ir revelando trechos da live gradualmente.

A última postada foi a performance de  “Deixa Eu Te Amar”, que funcionou como um clipe para a música produzida pela dupla em parceria com Marília. O vídeo foi postado no dia 25 desde mês e já conta com mais de 700 mil visualizações no canal de Maiara e Maraisa.

Leia também: Ex-BBB Flay posa para ensaio fotográfico e revela novidade

Comentários estão fechados.