Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maiara, dupla de Maraisa, surpreende a web ao mostrar presente recebido

Reprodução do Instagram da Maiara

Nessa quarta-feira (23), Maiara surpreendeu toda a web ao compartilhar o presente que recebeu em sua casa. Os internautas foram à loucura com o recebido da cantora e comemoraram o sucesso da dupla.

“Recebendo um presente muito mais do que especial. Sempre com muita gratidão. Com certeza, tudo o que a gente planta, a gente colhe”, disse Maiara ao começar a abrir o seu presente recebido da Som Livre.

O presente se trata de um Certificado de Diamante da dupla Maiara & Maraisa. A cantora, também aproveitou o momento para agradecer todos os seus fãs e todos os que apoiam a sua carreira: “muito obrigada aos nossos fãs. Obrigada Som Livre, obrigada aos nossos fãs, obrigada a todo mundo que torce Maiara & Maraisa, que acredita na nossa música, na nossa arte. Eita, que coisa linda”, finalizou. Confira abaixo o certificado recebido por Maiara.

Reprodução do Instagram da Maiara
Reprodução do Instagram da Maiara

Maiara e Fernado Zor

Maiara e Fernado Zor anunciaram o fim do relacionamento durante essa semana. Por meio do Instagram, Fernando foi o primeiro a falar sobre o assunto com os seus seguidores. “‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, escreveu o cantor.

Fernando continuou dizendo que: “como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá!”.

Comentários estão fechados.