Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mariana Rios dá dica de filmes que a estão ajudando em seu novo processo de construção pessoal

Mariana Rios - Imagem reproduzida do Instagram

Mariana Rios compartilhou ontem (18) em seu Instagram dicas de filmes baseados em histórias reais que lhe ajudaram a ver a vida de outra forma. A fim de aumentar os seus conhecimentos, ela pediu que os seguidores também lhe dessem dicas.

“Vocês já tiveram a oportunidade de assistir algum desses filmes? Estou passando para dividir com vocês 4 filmes, todos baseados em uma história real, que me fizeram ter uma visão diferente da vida no processo que venho construindo. O olhar sobre o outro faz com que ampliemos nossa consciência em relação a vida. Como é importante enxergar a dificuldade do outro e aprender com ambos!”, disse Mariana, com empatia.

Confira: Bruna Marquezine diverte internautas ao relembrar erros de gravação com Tatá Werneck

“Fiquem a vontade para dividir comigo também filmes que mexeram com vocês e que tiveram o poder de transformação em suas vidas! Vou adorar essa troca! Um beijo grande! Bom final de semana”, continuou a triz, ansiosa por mais experiências.

Dicas de Mariana Rios - Imagem reproduzida do Instagram
Dicas de Mariana Rios – Imagem reproduzida do Instagram
Outras dicas - Imagem reproduzida do Instagram
Outras dicas – Imagem reproduzida do Instagram

Veja: Luísa Sonza aparece com Vitão e fãs voltam a suspeitar de suposto affair

A Teoria de Tudo

Baseado na vida de Stephen Hawking, o filme mostra como o astrofísico fez importantes descobertas científicas. Como pano de fundo, o romance com Jane Wilde, uma universitária que se tornaria sua esposa. O drama fica por conta de aprender a lidar, desde os 21 anos de idade, com uma doença motora degenerativa, a fim de que ele continuasse com seus propósitos.

À Procura da Felicidade

O chefe de família, Chris, está passando por dificuldades financeiras e é abandonado por sua esposa. O filho de 5 anos, Christopher, acompanha o pai na derrocada. Eles são expulsos do local onde moravam e passam dormir nas ruas ou em abrigos. A dupla nunca perde a esperança de dar a volta por cima.

Intocáveis

Um tetraplégico milionário e requintado contrata um homem simples e sem preparo profissional, para ser seu acompanhante. O que tinha de tudo para dar errado se transformou em amizade e aprendizado que transformarão a vida de ambos.

Chico Xavier

Conta a história do médium que desde criança tinha contato com seres espirituais. Depois de adulto, psicografava cartas de pessoas mortas e escrevia livros ditados por escritores (falecidos). Foi perseguido e caluniado. No ápice do enredo uma carta escrita por uma vítima de arma de fogo inocenta o até então ‘acusado‘. A família da vítima terá que decidir se retira o processo.

Leia: Mariana Xavier se compara a personagem que pedia para ser amada: os tempos mudaram

Comentários estão fechados.