Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Em Conversa com Bial Tiago Iorc filosofa sobre o momento atual: não podemos querer que o passado volte

Entre muito assuntos com Pedro Bial Tiago Iorc fala que é preciso um novo entendimento pra esse momento

Reprodução do Instagram de Tiago Iorc

O cantor e compositor Tiago Iorc participou nesta última segunda-feira (14) do programa “Conversa com Bial” que foi ao ar logo após o Jornal da Globo. Tiago Iorc falou muito sobre sua vida, sobre sucesso na carreira e a relação que se tem com a vida que se vive hoje.” É preciso encontrar nova soluções e não querer que o passado volte.” Diz ele na entrevista.

O cantor encerrou recentemente seu ano sabático que aconteceu  entre 2018 e 2019. Tiago Iorc afirma que o que ele estava vivendo antes de se isolar foi devido ao excesso de contato com o mundo exterior, bem coma necessidade de ter que estar disposto para as pessoas o tempo todo, principalmente nas redes sociais.

Reprodução do Instagram de Tiago Iorc
Reprodução do Instagram de Tiago Iorc

Veja Também:Mumuzinho faz homenagem a Cartola no dia do cantor: Meu ídolo

No programa um dos assuntos mais falado foi sobre as redes sociais e tanto Tiago Iorc como Pedro Bial concordaram que estar o tempo todo trocando informações com os outros, impede a pessoa de pensar melhor. “Pensar é uma coisa que se faz devagar, pensar rápido é receita de desastre.” Disse Pedro Bial

Veja Mais:Lázaro Ramos participa de clipe musical e se emociona: estou feliz e otimista com o futuro

Contudo, Tiago Iorc compartilha na “Conversa com Bial” sobre o entendimento de tudo que ele viveu durante seu isolamento pessoal com o isolamento que todos estão vivendo neste momento. O cantor faz  uma reflexão bastante real e tudo a ver com o agora, porém, há de se pensar melhor sobre a importância da internet durante esse isolamento que não  foi uma escolha de todos, mas uma fatalidade. Ele diz:

(…) Eu me forcei a viver meu isolamento porque eu senti que havia necessidade, mas agora estamos todos obrigado a viver isso. (…) isso agrava muito uma geração porque o tempo que a gente vive  de imediatismo, de ter que resolver  as coisas com agilidade. (…) e essa questão que a gente vive hoje não é ágil e não vai passar de uma hora pra outra. Isso vai ser um grande choque, um grande ensinamento para entender que algumas coisas  sim, dependem de tempo para amadurecer.

E ainda: Whindersson Nunes rebate comentário no Twitter e causa polêmica na web

 

Comentários estão fechados.