Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pitty inicia o mês com foto inédita e trazendo muitas novidades para os seus fãs

Internautas foram à loura com os spoilers divulgados pela roqueira

Cantora Pitty/ Reprodução do Instagram

A cantora Pitty resolveu celebrar o inicio do mês (01) de uma maneira diferente: com a publicação de uma foto inédita e com alguns spoilers sobre um novo projeto. Os fãs da roqueira foram à loucura e fizeram muitos comentários da publicação realizada em seu Instagram.

Pitty, por meio de uma publicação, compartilhou com os seus seguidores uma foto sua em que aparece com uma maquiagem leve e um simples batom rosa: “vem, agosto. (oficialmente amanhã, né) várias novidades pra compartilhar. stay on”, comentou a cantora.

Veja também: Força guerreira! ex-BBB Ivy Moraes faz desabafo surpreende durante a quarentena e viraliza

Os fãs não pouparam os elogios a roqueira, ressaltando que Pitty é uma das mulheres mais sensatas que existem e que sua beleza realmente é única. “Admiro você como um mulher sábia e antenada com suas realidades. Parabéns”, comentou um deles.

Outra internauta fez um apelo para a cantora: “sei q sua vibe é música, mas bem q vc poderia fazer igtv dando dicas das suas makes e rotinas de skincare, pq essa pele é sensacional!”, brincou. Veja abaixo a foto publicada pela roqueira Pitty que rendeu muitos elogios em todo o Instagram.

Confira: Gêmeos? Global Mateus Solano vira piada na web por causa da semelhança com o seu pai

Cantora Pitty/ Reprodução do Instagram
Cantora Pitty/ Reprodução do Instagram

Novos projetos e novidades na carreira de Pitty

Pitty também acabou soltando alguns spoilers ao responder um dos comentários de um dos seus fãs na publicação em questão. “Gatinha, sei que não é o momento pra isso, mas é o momento de planejamento. Podemos ser Alice e sonhar com um futuro DVD do Matriz?”, questionou o internauta.

A cantora, sem hesitar, respondeu: “sim”. Os seguidores da roqueira foram à loucura e realizaram muitos comentários sobre as possíveis novidades: “se soltasse as novidades hoje, seria meu presente de aniversário”, comentou um deles.

Um outro fã também aproveitou o momento para fazer um desabafo para Pitty: “Nosso agosto não vai ser o mesmo sem você cantando no festival de inverno Bahia”, comentou na foto publicada.

Não perca. Você pode gostar: Simaria Mendes compartilha foto empoderada e impressiona os seguidores

Comentários estão fechados.