Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Manu Gavassi faz piada sobre TikTok e viraliza na internet

A cantora participou de uma esquete sobre o TikTok e acabou fazendo muito sucesso

Reprodução do Instagram de Manu Gavassi

O vídeo foi postado nessa segunda-feira (13) e contou com a participação de Manu Gavassi. Na esquete feita para o canal Porta dos Fundos, a cantora e ex-BBB “vira” uma usuária da rede social TikTok, sendo uma TikToker (termo em inglês para quem faz vídeos na rede social).

Essa a primeira vez que Manu Gavassi participa do Porta dos Fundos. Ao longo do vídeo, a ex-BBB brinca bastante com a moda das dancinhas no TikTok, chegando até mesmo a “se comunicar” com o resto do elenco através dos virais da rede social.

Confira: Manu Gavassi é duramente criticada na web pelo fim do seu namoro com Igor Carvalho

Manu Gavassi foto
Reprodução do Instagram de Manu Gavassi

Você pode gostar: Manu Gavassi volta a ativa nas redes sociais e afirma: fiz um detox

A cantora, atualmente, está de quarentena e, como resultado, teve que fazer sua participação no canal de humor a distância. No vídeo, assim como Manu, o resto do elenco fez a gravação por videochamada.

Nas redes sociais de Manu, ela fez questão de comentar sobre a participação no canal de esquetes: “Zerei a vida. Participei do @portadosfundos”. “Mano o bonequinho do porta fez o ‘tamborzin’ ou to alucinando?”, comenta a cantora sobre uma parte do vídeo.

Manu Gavassi após sair do BBB 20

Principalmente após o fim do BBB 20, a cantora abraçou de vez as redes sociais. Dentro da casa mais falada do país, a ex-bbb conseguiu mais de 11 milhões de seguidores ao longo do programa. Ao todo, Manu conta atualmente com mais de 15 milhões de seguidores somente no Instagram.

A cantora, para tristeza de muitos famosos e fãs, não ganhou o programa. Mesmo assim, Manu arrancou elogios por sua participação, sendo convidada até mesmo para posar na capa da revista Glamour de julho/agosto.

Já no meio musical, Manu lançou recentemente “Eu Te Quero”. Em pouco mais de dois mês, a música chegou a mais 2 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, o hit já alcançou 5 milhões de reproduções no Spotify.

A música de Manu Gavassi foi em colaboração com o cantor Zebba, famoso pelo sucesso de “Never Let Me Go” e, principalmente, “Hear Me Now”, ambos com Alok, DJ e produtor musical, e Bruno Martini.

Veja também: Manu Gavassi surpreende a web com sequência de cliques em seu Instagram

Comentários estão fechados.