Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Gabriel, O Pensador leva fãs às lágrimas ao compartilhar lembranças do seu falecido pai

Reprodução do Instagram do Gabriel O Pensador

Nesse domingo (26), Gabriel O Pensador comoveu todos os seus seguidores do Instagram ao compartilhar lembranças do seu falecido pai. Por meio de antigas fotos e belas palavras, o cantor dividiu com os seus fãs sobre como está sendo viver sem o seu pai fisicamente presente.

“Dia dos pais chegando e ontem foi dia de entrar no túnel do tempo. Primeiro almoço de família na casa do meu pai sem ele na mesa, mas muito presente nos nossos corações. Mexemos em cartas, cartões e muitas fotos antigas que ele guardava com muito carinho. Foi emocionante demais! Obrigado, família, obrigado pai, por tanto amor!”, escreveu Gabriel O Pensador na publicação.

Você pode gostar: Alok acaba de receber o melhor presente da vida dele e choca a web

O cantor continuou: “este é mais um bilhete pra você, vou mandar aqui pelo instagram mesmo, tá? Papai, você é lindo, é o melhor pai do mundo e me deu dois irmãos e uma família maravilhosos. Estamos bem por aqui, mas cheios de saudades de você. Juízo! Te amo. Gabi”.

As palavras e as fotos publicadas comoveram todos os seus seguidores que, por meio dos comentários, enviaram muitas mensagens de carinho ao cantor. “Emoção se revela em coisas que se parecem pequena ! Chega rápido voando que até rouba a sena ! A saudade alimenta a alma serena ! E teu pai ainda vive por que você nele pensa ! Quem tem afeto tem tudo!’, escreveu um deles.

Confira também: Whindersson Nunes deixa detalhe polêmico escapar em fotos e chama atenção de seguidores

Outro, por sua vez, comentou: “isso aí irmão, o que se torna ausente é apenas a matéria presente, ainda somos pequenos pra compreender….logo ali no futuro o abraço vai ser forte e muito papo pra batê….fica bem !!”.

Um dos fãs de Gabriel O Pensador também aproveitou o momento e fez uma bela homenagem ao músico: “esse é um bilhete para o pai do gabi que devia ser tão incrível quanto ele: o senhor criou um filho incrível que ate hoje é o maior dos meus professores, quero ser pra meu pai metade do filho maneiro q ele é pro senhor, e já que é tudo temporário no tapete voador do calendário, um dia a gente se encontra, um abraço! Pedroca”.

Reprodução do Instagram do Gabriel O Pensador
Reprodução do Instagram do Gabriel O Pensador

Leia também: Virginia Fonseca, romance de Zé Felipe, faz publi sobre churrasco e preços das carnes chocam a web

Comentários estão fechados.