Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Duda Reis declara seu amor por Nego do Borel com música de Gabriel Elias

Reprodução do Instagram da Duda Reis

Nessa quarta-feira (22), Duda Reis compartilhou com todos os seus seguidores a foto de um belo momento com o seu amado, Nego do Borel. Além disso, fez uma linda declaração para ele utilizando a música de Gabriel Elias.

“‘Oh menina, olha o tanto que a gente combina, eu acho que o Cara lá de cima na hora em que criou você pensou em mim. Eu perguntei pro céu, Ele falou que sim’. Te amo te amo te amo @negodoborel”, declarou Duda Reis em sua publicação realizada no Instagram.

Veja também: Maísa Silva fica indignada com vídeo de mulher que comprou óculos caríssimo que foi comparado com outro da 25 de março

Nego do Borel foi um dos primeiros a comentar na foto compartilhada: “Te amo amor, nosso dia lindo”, escreveu. A publicação também recebeu muitos comentários carinhosos por partes dos fãs do casal. Confira abaixo a foto publicada por Duda em sua rede social.

Reprodução do Instagram da Duda Reis
Reprodução do Instagram da Duda Reis

Confira: Arthur Aguiar se pronuncia após polêmico termino com Mayra Cardi

Duda Reis e Nego do Borel

O relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel foi um dos assuntos mais comentados de 2020. Isso devido ao fato de que, os pais de Duda alegam que o seu namorado é abusivo com a jovem tendo, até mesmo, a traído e a abandonado em uma estrada durante uma viagem fora do Brasil.

Contudo, apesar de toda a polêmica que envolve o nome do casal, ao que tudo indica, Nego e Duda Reis estão melhores do que nunca e pretendem continuar com o relacionamento. É constante as declarações de amor entre os pombinhos nas redes sociais.

“Se for preciso, eu pego um barco, eu remo. Por seis meses, como peixe pra te ver.
Tão pra inventar um mar grande o bastante. Que me assuste e que eu desista de você
Eu quero partilhar. A vida boa com você. Eu te amo muito! Amor da minha vida toda, que nós 3 possamos pra sempre caminhar de mãos dadas (eu, você e Jesus)”, declarou Duda em uma das suas publicações.

Você pode gostar: Cai na web vídeo de Whindersson Nunes em aglomeração e internautas apontam suposto romance

Comentários estão fechados.