Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Funkeira MC Mirella quebra web com vídeos polêmicos e viraliza

Reprodução do Instagram de MC Mirella

Causando na web, MC Mirella postou alguns momentos dançando nesta sexta-feira (31) em suas redes sociais. A funkeira aparece mostrando todas as suas habilidades para dança ao som de diversos hits do funk e do recém-chegado brega funk. De acordo com a cantora, “To enferrujada mas não to morta kkk”, escreve a MC. (Vídeos no final da matéria)

MC Mirella estava, aparentemente, se preparando para gravar um novo clipe e decidiu se divertir um pouco. A funkeira, ao longo dos vídeos, troca de roupa algumas vezes, experimentando outros visuais. Os vídeos foram gravados, ao que tudo indica, no próprio quarto da MC.

Você pode gostar: Ex-BBB Rafa Kalimann aparece em foto polêmica e viraliza na web

MC Mirella
Reprodução do Instagram de MC Mirella

MC Mirella aparece dançando em vídeo nas redes sociais

Confira: Ex-BBB Gabi Martins ganha destaque na web com fotos polêmicas e internautas comentam

Ainda nos vídeos publicados hoje, a funkeira se arriscou fazendo um espacate, mostrando que não está nada enferrujada. Além disso, em um momento, a funkeira chama seu amigo para dançar um hit.

Mirella, principalmente nos últimos anos, é conhecida por mostrar suas habilidades para dança nas redes sociais. Atualmente, a funkeira é muito prestigiada no mundo do brega funk, principalmente por suas músicas polêmicas, que causam na web.

A funkeira aparentemente estava acompanhada de algumas pessoas nos bastidores dos vídeos – além dos amigos. De acordo com ela em publicações anteriores, uma equipe está ajudando com a produção – maquiador e cabeleireiro – do novo clipe. A cantora não comentou o número certo de pessoas no local.

Horas antes de publicar os vídeos nesta sexta-feira, a MC comentou que iria fazer um videoclipe da música “Mustang” com sua vizinha e amiga MC Bragança. De acordo com ela, os bastidores iriam ser mostrados em suas redes sociais ainda hoje. Até o momento da publicação desta matéria, não houve nenhuma confirmação sobre a data de lançamento do clipe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

MC Mirella aparece dançando em vídeos nos stories do Instagram. (Reprodução do Instagram de MC Mirella)

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 31 de Jul, 2020 às 2:06 PDT

Leia também: MC Tati Zaqui aparece com homem misterioso e chama atenção dos internautas

Comentários estão fechados.