Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vídeo antigo de Mileide Mihaile e Wesley Safadão volta a viralizar na internet e divide opiniões

Mileide Mihaile e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Montagem)

A página @madutttiss postou na noite desta quinta-feira (23) um vídeo antigo de Wesley Safadão e Mileide Mihaile ainda da época em que os dois formavam um casal. Nas imagens, eles dão uma entrevista em que contam como se conheceram.

O vídeo antigo em que surge Wesley Safadão e Mileide Mihaile dividiu a opinião dos seguidores da página. Uns gostaram de relembrar a época em que eram casados, outros já disseram que a página já está virada e ambos seguem suas vidas com seus respectivos companheiros. O que vocês acham?

Leia também: 3 meses fora do BBB, Manu Gavassi e Rafa Kalimann fazem relatos emocionantes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #simoneesimaria #andressasuita #mariliamendonca #eduardocosta #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #RedeBBB #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @fabiolareipert @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @cristiano__bey @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseof @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini @

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em 23 de Jul, 2020 às 1:05 PDT

”A impressão que tem é que ele era mais espontâneo, natural. Hoje parece um robô cometido nas palavras”, ”Vendo esse vídeo, é impossível dizer que não. Que pena que ele errou com ela”, ”Ela esta melhor hoje…deixa isso para lá. Passado é passado…”, ”Mileide está melhor agora livre leve e dançando desfilando fazendo o que gosta.Acho que se tivesse casada era só esposa do WS já que ela tinha parado de dançar pra se dedicar o casamento e família”, foram alguns comentários deixados por internautas na publicação.

Confira ainda: Gizelly Bicalho justifica ausência no Instagram e recebe apoio da web

Briga na Justiça

Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile  entraram numa briga judicial que está longe de ter um fim. A digital influencer processa o cantor e a família dele por calúnia, injúria e difamação e pede indenização quase milionária que chega a R$ 900 mil.

O motivo da batalha que chegou à Justiça foi devido a recusa de Safadão em atender às exigências feitas pela ex-mulher para chegarem a um acordo: que um não fale mais do outro; que o forrozeiro faça uma nota pública afirmando que ela não usou perfis fakes para atacá-lo e nem a sua família e que Wesley pague os custos dela com advogados. O artista não aceitou.

O cantor se pronunciou sobre a polêmica “Ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes”, disse Safadão.

Veja mais: Ex BBB Rodrigão inspira internautas ao falar sobre equilíbrio de forças no casamento

Comentários estão fechados.