Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mano Walter mostra seu belíssimo diamante e choca fãs

Mano Walter/Reprodução Ibahia

Nesta quarta-feira (15) o cantor Mano Walter fez questão de anunciar seu duplo diamante. Ele conta que graças a Deus ele conseguiu conquistar esse certificado tão importante para a carreira dele, esse certificado veio juntamente com a música “juramento de dedinho”.

A editora Som Livre foi quem reconheceu o cantor Mano Walter como merecedor de honra ao prêmio. Mas o mesmo com humildade, caracteriza a importância dos compositores da música e aos seus fãs que estão com ele a cada projeto novo.

Confira aqui: Manu Gavassi se declara para ex participante do BBB e comove a web

“Obrigado meu Deus por esse Certificado de DIAMANTE DUPLO da nossa música JURAMENTO DO DEDINHO que recebemos da nossa querida gravadora @somlivre , agradecer também aos compositores desta obra @shyltonfernandes@gabrieldocavaco@pedrocarpelli , nossos fãs, amigos e todos que de forma direta e indireta contribuíram com esse SUCESSO! @pedromotafonttes”

Veja essa: Marcos Mion causa polêmica ao responder quem vale a pena seguir nas redes sociais

Acompanhe alguns comentários de fãs e internautas para Mano Walter, com a sua mais nova conquista, o CD duplo diamante, É sucesso papai você é merecedor de todo sucesso, Deus te ilumine sempre”, disse uma fã.

Isso ainda é pouco para tudo que o senhor merece, muitas outras conquistas estão por vim. Que papai do céu continue lhe abençoando sempre”, disse outra internauta. “Parabéns Vaqueiro que Deus te abençoe vc merece tudo isso e muito mais show papai @mano_walter“,  disse um internauta.

“Que Deus abençoe você é um guerreiro parabéns”, disse outro seguidor. “Parabéns ????? é linda a música que na sua voz @mano_walter não tem melhor. Foi merecido ????? uhuuuuu #soufa“, uma fã comentou.

Já viu isso: Bruna Lombardi, de Paris, ensina como ser uma pessoa requintada mesmo com pouco dinheiro

Comentários estão fechados.