Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Xuxa Meneghel fala a verdade e desabafa: fui chamada de interesseira e garota de programa

Xuxa tem sido duramente criticada por causa de seu livro infantil

Xuxa Meneghel - Imagem Reprodução Instagram

Xuxa Meneghel usou sua coluna na Revista Vogue hoje (07) para fazer diversos desabafos e falar algumas verdades de tudo que viveu ao longo de sua carreira.

Além disso ao lançar seu livro infantil LGBTQIA+, Xuxa relatou que muitos desse ataques vieram à tona e se viu envolvida novamente com o ódio dos haters.

A apresentadora começou seu desabafo relembrando a época em que namorou Pelé: “Aos 17 anos, namorei Pelé, o maior ídolo do país por 6 anos e foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de puta, interesseira que queria aparecer às custas de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes”.

Xuxa Meneghel contou ainda em sua coluna da Vogue que as críticas continuaram quando namorou com Ayrton Senna: “”Diziam que era um relacionamento de fachada”.

Outros desabafo da apresentadora foi que chegou a ser chamada de mal exemplo pelo na época Ministro da Saúde José Serra de “mal exemplo” e questionou:

“Será que trabalhar muito, ter uma conta bancaria alta, ser uma mulher independente, resolver ter filho aos 35 anos, cuidar da saúde, não fumar, não beber, são maus exemplos?”.

Você pode gostar: Renata Fan aparece com look deslumbrante para compensar a decepção e seu surto com o futebol

Livro de Xuxa Meneghel aborda uma criança que tem duas mães

Xuxa Meneghel continua sendo criticada e hoje é porque lançou um livro infantil e um dos personagens tem duas mães:

“Estou sendo criticada por escrever livros para crianças. Um em especial, que ainda nem saiu, inspirado na milha afilhada Maya, onde conto a história de uma menina que quer tanto ser amada, quer tanto alguém especial ao seu lado, que Deus lhe dá duas mães”.

Confira: Chamada de amante Aricia Silva da resposta a altura

Sendo que hoje essa é uma realidade de muitas crianças e por isso ela está fazendo esse relato, pois conforme finalizou em sua coluna:

“Agora, eu peço aos intolerantes. Não querem ajudar? Não atrapalhem! O mundo não precisa da sua ignorância, do seu desamor”.

Saiba mais: Após demissão da pasta de Bolsonaro, Regina Duarte se arrepende e faz apelo na web para voltar à atuar

Comentários estão fechados.