Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Whindersson Nunes se exalta com comentário de Maria Lina, e tatuagem em homenagem a Luísa Sonza vem à tona

O youtuber confessa possuir uma tatuagem em homenagem a Luísa Sonza

Whindersson Nunes, Maria Lina e Luísa Sonza - Imagem Reprodução Instagram

Maria Lina concedeu uma entrevista a Marie Claire Brasil que tem dado o que falar, e hoje (04) o perfil do Instagram Segue a Cami, pegou uma fala de Whindersson Nunes que revoltou alguns dos seus seguidores. Enquanto isso, uma tatuagem do youtuber para sua ex-esposa Luísa Sonza, veio à tona. O Universo Pop foi atrás de mais informações para contar tudinho a vocês!

Whindersson Nunes, possivelmente após assistir à entrevista da ex Maria Lina, com quem teve um filho que nasceu prematuro e não resistiu, soltou a seguinte questão no Twitter: 

“Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, é na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com vc um senso que vc não tem”, imediatamente, muitos internautas entenderam como sendo uma direta para Maria Lina após detalhes sobre sua perda na entrevista.

Você pode gostar: Dynho Alves fala da situação financeira de Mirella em A Fazenda e a deixa mais insatisfeita

Embora o Tweet não esteja mais disponível, o perfil do Instagram conseguiu compartilhar o print, que vamos mostrar para vocês, já no perfil de Whindersson Nunes do Twitter, se instalou uma verdadeira discussão sobre o assunto, confira:

Whindersson Nunes e Maria Lina - Imagem Reprodução Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina – Imagem Reprodução Instagram

Você viu a entrevista de Maria Lina para o Portal da Marie Claire? O que achou do comentário de Whindersson Nunes a respeito? Comente, queremos muito saber a sua opinião!

Veja em seguida: Leonardo sacaneia amigo em roda sertaneja com mão boba web reage; que nojo, muito sem graça

Whindersson Nunes confessa possuir uma tatuagem em homenagem a Luísa Sonza

Outro assunto que veio à tona hoje, foi sobre uma tatuagem que Whindersson Nunes fez para a ex-esposa Luísa Sonza, e falou no Podcats de  Virgínia Fonseca e Camila Loures, sobre o assunto

O youtuber disse que possui uma tatuagem com a letra L, entretanto, se pudesse, a removeria ou transformava a tatoo em um avião e, ao que tudo indica, ele não quer ter lembranças da relação com Luísa Sonza, assista a entrevista completa:

Veja em seguida, essa nitícia que está bombando em nosso portal: Gusttavo Lima recebe convidado especial clicado em momento raro e encanta fãs

Comentários estão fechados.