Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Whindersson Nunes faz piada sobre fake news e gata que supostamente foi visitar; Maria Lina? Arrisca web

Rumores de que Whindersson Nunes e Maria Lina reataram surge nas redes sociais

Whindersson Nunes e Maria Lina - Imagem Reprodução Instagram

O youtuber Whindersson Nunes tem recuperado aos poucos sua boa forma em brincar sobre as mais variadas situações. Hoje (30) ele falou sobre uma suposta fake news que está rolando a seu respeito e uma gata que foi visitar: “Maria Lina, a gata?”, disparou um internauta.

Claro que tudo não passou de uma brincadeira, pois, na verdade, ele compartilhou um vídeo de Mathieu Jang de costas subindo uma sacada com muita facilidade. Contudo, o cabelo de ambos é bem-parecido, desse modo, Whindersson Nunes disse estarem contando a seguinte mentira sobre ele:

“Mais uma FAKE NEWS rolando a meu respeito. Tá rolando nos grupos do zap por que a gata me mandou uma mensagem dizendo que os pais dela não tavam em casa mas o elevador tava quebrado!

É MENTIRA! Mais uma vez a mídia tenta manipular a audiência!! Chega! Basta! Não acreditem em qualquer coisa e vitrifiquem a informação mais de uma vez pra não serem pegos por esses larápios”, brincou Whindersson Nunes em seu Instagram.

Você pode gostar: Zé Felipe deixa escapar fofoca sobre vida íntima de Gui Araujo

Entretanto, os internautas e diversos famosos acharam eles mais parecidos com o Tarzan do que com alguém que havia ido visitar uma suposta namorada, sem a presença dos pais:

“O Tarzan tá diferente né gentiii???”, comentou Simone da dupla sertaneja Simone e Simaria.

E como o brasileiro adora saber mais das coisas, um internauta perguntou se Whindersson Nunes havia encontrado a tal gata que mencionou: “Mas vc achou ela men?”.

Marcos Mion também entrou na brincadeira do youtuber e achou Whindersson Nunes jovem demais: “Mas esse aí é um video do jovem Whind! Tá sem tatuagem!!”. Confira o vídeo no Instagram:

Rumores de que Whindersson Nunes e Maria Lina reataram surge nas redes sociais

Maria Lina publicou um story onde dizia ter parado de tomar a pílula anticoncepcional porque estava surgindo muitas espinhas em seu rosto.

Contudo, como o perfil do Instagram Galo Intruso já havia apontado a volta dela com Whindersson Nunes, muitos internautas fizeram a associação.

Veja em seguida essa notícia que está bombando em nosso portal: Virgínia Fonseca posa com Zé Felipe, recebe críticas por sua roupa, e é comparada à Joelma

Enfim, Whindersson Nunes e Maria Lina viveram uma bonita história de amor, mas se separaram por questões pessoais, contudo, os fãs do casal ainda torcem por eles.

Veja em seguida: Cissa Guimarães deixa Rede Globo após 40 anos de carreira

Comentários estão fechados.