Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vera Fischer dá dica de série com elementos macabros: para degustar com calma

Vera Fischer - Imagem reproduzida do Instagram

Em suas últimas postagens do Instagram, as dicas de Vera Fischer tem sido de grande valia… para quem está maratonando cinema e música. A boa de hoje (21) ficou com ‘True Detective’, uma serie de ficção policial com pitadas de terror e suspense. Uma chance de sair do marasmo da quarentena.

Justificando sua profissão e longa carreira, Vera Fischer, além da sinopse, também emite parecer sobre as atuações do elenco e dá a sua opinião de forma sincera, deixando mais fácil a escolha sobre assistir, ou não.

Confira: Após polêmica sobre filho adotivo, Sarah Poncio se revolta e rebate comentário

“Uma boa dica para esta semana é assistir a série “True Detective”, criada por Nic Pizzolatto, disponível na HBO. São três temporadas distintas, com elencos diferentes, mas a trama gira sempre sobre macabros assassinatos envolvendo seitas religiosas.”, iniciou a atriz, já mostrando que o enredo é psicologicamente pesado.

Post de Vera Fischer - Imagem reproduzida do Instagram
Post de Vera Fischer – Imagem reproduzida do Instagram

Veja: Ex BBB Rodrigão inspira internautas ao falar sobre equilíbrio de forças no casamento

ALERTA DE SPOILER: “A primeira temporada, com Matthew McConaughey e Woody Harrelson, é, sem dúvida, a melhor.”, confidenciou Fischer. Depois disso, a maioria pensará duas vezes sobre assistir as próximas duas temporadas!

Sendo assim, vejamos o que ela conta ainda: “Em 1995, dois detetives, parceiros na Divisão de Investigação de Crimes da Louisiana, são designados a investigar um macabro assassinato cometido por um matador com perturbadoras tendências ao ocultismo. À medida que tentam desvendar os segredos deste bizarro crime, suas próprias vidas se entrelaçam de maneiras inesperadas e algumas vezes até catastróficas.”

“Em 2012, quando um caso similar conduz à reabertura do caso original, os dois detetives, separadamente, contam a história da investigação, de suas vidas e de como eles foram afetados como policiais, amigos e homens. McConaughey e Harrelson fazem um trabalho rico e denso como Marty e Rust.”, continuou Vera.

“A segunda temporada traz o excelente Colin Farrell, numa narrativa um pouco mais fraca, mas que vale à pena conferir. Já a terceira temporada recupera o fôlego inicial, trazendo o maravilhoso Mahershala Ali, sempre elegante e econômico. Enfim, “True Detective” é uma série hipnotizante em todos os sentidos. Para degustar com calma.”, concluiu Vera Fischer, reacendendo a esperança de que vale a pena assistir as três temporadas.

Leia: Atriz Cissa Guimarães faz homenagem emocionante ao filho que morreu em acidente

Comentários estão fechados.