Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Emanuelle Araújo agradece aos amigos famosos: em meio ao caos tive o melhor aniversário da minha vida

Reprodução do Instagram de Emanuelle Araújo

A cantora e atriz Emanuelle Araújo completou mais um ano de vida nesta terça (21) e hoje quarta-feira (22) ela agradece a todos os amigos anônimos e famosos pelo carinho recebido. Como toda boa cantora baiana, Emanuelle é muito alegre e divertida e por este motivo é muito querida no meio artístico. Veja o que a ex-vocalista da Banda Eva escreveu em sua página no Instagram

Gente. To realmente tendo fé que a gente se supera, quando passa o Amor na frente de qualquer dificuldade. Foram tantaaaaaas mensagens por todos os lados( ainda to vendo e respondendo) e ainda um vídeo que o meu amor mais lindo @nandodiniz produziu com tantos amigos , tão especiais , da vida toda . Quase explodi . E em meio a este caos tive um dos melhores aniversários da minha vida. Obrigada. A vida é doida mas é boa pra caramba. Bora com fé. Beijos em cada um . Todo o meu amor pra vocês. Tim Tim ?❤️ foto de @uma.bu julho/2020. que nem disse meu amor @fabiulaa partiu Quinta Dimensão!

Reprodução do Instagram de Emanuelle Araújo
Reprodução do Instagram de Emanuelle Araújo

Veja Também: Apresentadora Chris Flores se depara com o pior no SBT e fãs ficam revoltados

Amigos como Tatau vocalista do Araketu, a promoter Carol Sampaio e Léo Marçal, a atriz Paula Bulamarqui, Debora Lan, Nanda Costa entre outros. A atriz Nanda Costa escreveu em sua conta no Instagram sobre sua amizade com Emanuelle Araújo.

Veja mais: Thiago Ventura e seu espetáculo ‘Pokas’: os melhores humoristas já elogiaram

“Ela é doce, leve e potente. Ela é alto astral, ela é gata, ela é cigana. Ela é boa atriz ‘bagarái’ e canta como muito. Ela é de verdade. Ela é presente. Ela é irmã da minha companheira e além de minha cunhada, é minha irmã também! Eu posso ver seu sorriso mesmo distraída olhando pro lado. Aliás, não dá pra pensar nela sem pensar nesse sorrisão. Manu leva no peito um coração maior que o mundo. Feliz aniversário, Guapa. Que você siga sempre linda, exuberante e bela. Que São Miguel Arcanjo sempre te proteja com sua espada. Que todos os deuses e deusas te abençoem, te cobrindo de saúde e sorte. Te amo.”

Reprodução do Instagram de Nanda Costa
Reprodução do Instagram de Nanda Costa

E ainda: Gabi Brant responde a dezenas de perguntas feitas por ela mesma sobre a sua nova casa e de Saulo Pôncio

Comentários estão fechados.