Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, anuncia piora em seu quadro de saúde

A apresentadora Silvia Abravanel está com Covid-19 e agora com pneumonia

Sílvia Abravanel e Sílvio Santos - Imagem Reprodução Instagram

A apresentadora e diretora do SBT Silvia Abravanel anunciou, na data de hoje (08), a piora em seu quadro de saúde em decorrência da Covid-19. A filha de Silvio Santos, apesar dessa complicação, disse em seu Instagram que segue bem e confiante de sua recuperação.

Silvia Abravanel, embora tenha tentado tranquilizar seus fãs e familiares, contou que está com pneumonia, uma das complicações causadas pela Covid-19. A apresentadora contou que está reagindo bem aos medicamentos, contudo, pediu que as pessoas fiquem em casa e parem de fazer baderna nas ruas: “PAREM COM AS BADERNAS, Festinhas, eventos clandestinos PELO AMOR DE DEUS!”.

A apresentadora pediu ainda que todos cuidassem de sua família: “Peço de todo meu coração que cada um de vocês SE CUIDEM E CUIDEM DE SEUS FAMILIARES; valorizem a VIDA dádiva de Deus, pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele”.

A filha de Silvio Santos ainda disse saber da importância do trabalho, pois todos precisam colocar comida na mesa e têm contas a pagar, ainda assim, ela pediu a Deus que a Covid-19 possa ser diminuída. Além disso, ela lembrou que as pessoas precisam se cuidar usando álcool em gel e realizando todos os cuidados necessários.

Silvia Abravanel acredita que essa fase que o mundo foi acometido por esse vírus vai passar, contudo, pede que as pessoas valorizem suas vidas, pois a questão depende principalmente de algumas atitudes: “Fiquem com Deus e creiam isso tudo vai passar mas agora (e desde sempre) depende somente de nossas boas e conscientes atitudes. Beijos de muito carinho amor, GRATIDÃO e saudade”, confira:

Silvia Abravanel contou que chegou muito mal ao hospital

A apresentadora e diretora do SBT Silvia Abravanel contou em seu Instagram que chegou passando muito mal no hospital, pois não tinha ar suficiente para respirar: “Cheguei muito mal, muito mal mesmo. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando para respirar”.

A apresentadora seguia em isolamento desde o final do mês de março, contudo, após uma piora em seu quadro, precisou ser internada. Agora, está com pneumonia, uma consequência típica do vírus, mas, conforme comentou, segue em tratamento e acredita em sua melhora.

Seu pai, Silvio Santos, segue afastado do SBT, pois faz parte do grupo de risco, contudo, outros profissionais como suas filhas seguem trabalhando. O dono do baú comanda todas as operações do SBT de casa.

Um exemplo, é o novo programa de Patrícia Abravanel ‘Vem Pra Cá’, que não embalou conforme Silvio Santos gostaria e esperava, por isso, precisou ter seu horário alterado novamente. Contudo, o programa segue tentando superar os índices de audiência.

Outro apresentador que preocupou os internautas e faz parte do SBT foi Raul Gil que, há quatro meses, precisou ser internado, mas a Covid-19 foi descartada. Confira mais informações no canal do YouTube ‘EntreFatos’.

Nós do Universo Pop estamos torcendo pela recuperação de Silvia Abravanel e reforçamos seu pedido para que as pessoas se cuidem e fiquem em casa o máximo possível, saindo apenas quando for extremamente necessário.

Comentários estão fechados.