Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

No ar em “Amor de Mãe”, Adriana Esteves vira assunto do momento no Twitter por atuação em novela das 9

Atriz foi elogiada pelo seu desempenho ao interpretar a polêmica Thelma na atração

Foto: Adriana Esteves (Reprodução/Instagram)

Na noite desta quarta-feira (07), foi ao ar mais um capítulo da novela “Amor de Mãe”, da Rede Globo, e a trama deu o que falar nas redes sociais: por causa do seu desempenho na atração, a atriz Adriana Esteves, que dá vida à polêmica Thelma na novela das 9, tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

No episódio de hoje (07), ao ver Lurdes, personagem de Regina Casé, reencontrar o filho Domênico, interpretado por Chay Suede, Adriana Esteves, na pele de Thelma, entregou uma interpretação que, sem dúvidas, não passou desapercebida pelos telespectadores da trama.

Na ocasião, internautas publicaram, no Twitter, imagens da novela que mostravam parte do desempenho incrível da atriz e elogiaram a capacidade dela de impressionar, até mesmo, com uma mera expressão facial. Confira alguns desses tweets:

Regina Casé e Chay Suede também foram muito elogiados pelo seus desempenhos durante o reencontro entre mãe e filho, trama que acompanha os telespectadores desde o início da novela. Na ocasião, um internauta publicou, no Twitter: Chay Suede, Regina Casé e Adriana Esteves entregaram tudo de si, que cena meu Brasil que cena”.

Comentário da redatora

A performance de Adriana Esteves em “Amor de Mãe” está, realmente, de arrepiar. Mesmo sem nenhuma fala no capítulo da novela, a atriz entregou uma interpretação sensacional, digna dos mais elevados elogios e prêmios de atuação. Espero muito que ela seja premiada com um Emmy, o que seria uma forma de reconhecimento ao seu grandioso trabalho.

Além disso, vale ressaltar que, apesar de o nome que está sendo mais citado é o da Adriana, Regina Casé e Chay Suede também entregaram desempenhos incríveis ao darem vida ao tão esperado reencontro entre Lurdes e Domênico. Que atores e que novela gigantes!

Bianca Andrade e Fred fazem chá de revelação no Estádio do Maracanã

Atualmente, a influenciadora digital Bianca Andrade se encontra na 23ª semana de gestação, mas, há algum tempo, ela realizou, com o noivo Fred, youtuber do canal “Desimpedidos”, um chá de revelação que deu o que falar nas redes sociais!

E o local do evento não poderia ser mais especial: o Estádio do Maracanã! Para saber mais detalhes sobre esse chá de revelação, assim como o nome e o sexo do bebê que a Boca Rosa está esperando, é só assistir ao vídeo que está logo aqui embaixo. Confira:

 

 

Comentários estão fechados.