Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, faz desabafo na web: “É difícil para mim”, internautas comentam

Tiago Ramos e Neymar/ Reprodução instagram

Nesta quinta-feira, 30, o ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, usou seu perfil oficial do instagram e fez um desabafo onde diz que ainda está recebendo muitos ataques mesmo após o fim do relacionamento com a mãe do jogador.

Segundo informações, o término de namoro entre a mãe de Neymar  e Tiago Ramos não foi nada fácil, tudo acabou em briga e vários vidros quebrados. Na época, o assunto foi bem comentado nas redes sociais.

Veja também: Andressa Ferreira protagoniza bate boca com seguidores após tentar explicar o que é transexualidade

“É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar. Todos os dias, eu ainda percebo que as pessoas continuam me martelando. Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você critica ou julga o outro? Você só está perdendo tempo e se tornando uma pessoa pior”, disse um internauta.

Veja também :Bruna Marquezine e Neymar vão voltar, Mileide Mihaile e Neto não tem futuro juntos, afirma sensitiva

Os internautas opinaram sobre o assunto:Ele é tão bonito e bem articulado. Não precisava passar por esses papelões que ele se envolve”, disse um internauta,O vídeo do cara é falando sobre pessoas criticarem, o quanto isso é ruim e pode prejudicar a vida de alguém .. Aí eu venho ver os comentários e o que eu acho??? CRÍTICAS”, comentou outro.

Você pode gostar: Grazi Massafera esbanja beleza em ensaio profissional e quebra a web

Comentários estão fechados.