Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mel Maia flerta na internet

Mel Maia - Reprodução Instagram

A atriz Mel Maia publicou na madrugada de hoje (19), uma declaração pessoal em seu perfil do twitter. A jovem revelou o que a faz gostar de alguém. De antemão, a confissão da atriz deixou os fãs atônitos.

Em outras palavras, Mel Maia afirmou que as pessoas que causam a ela, motivos para sorrir é uma pessoa gostosa ou uma boa companhia. Imediatamente, o tik toker Guga Aroni respondeu a atriz, dizendo a mesma coisa, porém mudando a palavra para “gostosa”.

Confira: Carolina Dieckmann posta foto no Instagram e boa forma chama a atenção

Confira a publicação da carioca:

 

 

Logo depois, os fãs da artista dispararam comentários dizendo que ficariam felizes se Mel Maia e Guga formassem um casal.  Posteriormente, uma seguidora declarou “SHIPPO” e outro em tom de brincadeira falou “Acho q esse Ship tá errado, o certo é cmg”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

@melissamelmaia e @gugaaroni flertando novamente ainda mais logo após também ? Shippam?

Uma publicação compartilhada por ALFINETEITEEN ?? (@alfineteiteen) logo depos ainda mais  após isso em 19 de Ago, 2020 às 6:24 PDT

Mel Maia e João Pedro

A atriz já teve um compromisso sério com um ex jogador do Fluminense, chamado João Pedro. Os dois assumiram namoro em setembro do ano passado. Enfim, permaneceram juntos por um bom tempo.

Um dos motivos apontados para o término do casal, era a distância. Pois, o jogador foi vendido para um time da Inglaterra. Logo depois, Mel Maia comunicou aos seguidores que estava solteira.

Fim do namoro

A atriz Mel Maia e o jogador de futebol João Pedro colocaram um ponto final no relacionamento em março deste ano. Na época, a atriz juvenil chegou a mandar supostas indiretas para o ex no Twitter: A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos [que viveram juntos], e indo para a gandaia no mesmo dia, né?, escreveu ela na ocasião.

Leia também: Christian Figueiredo comemora liderança de vendas de seu novo livro, que ainda será lançado

Comentários estão fechados.