Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maria Lina Deggan faz revelações sobre o relacionamento com Whindersson Nunes

Estudante de engenharia está noiva do youtuber e espera João, primeiro filho do casal

Foto: Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Reprodução/Instagram)

Na noite desta quarta-feira (07), a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, noiva do youtuber Whindersson Nunes, abriu uma caixa de perguntas na ferramenta Story do seu perfil oficial no Instagram. Na ocasião, a jovem respondeu a algumas perguntas sobre o seu relacionamento com o humorista e a forma como ela lida com a fama.

Maria Lina Deggan tornou-se conhecida nacionalmente em novembro do ano passado, quando Whindersson Nunes assumiu publicamente o namoro com ela. Na ocasião, o humorista revelou que a música “Cerrado” foi composta por ele em homenagem à amada.

No final de janeiro deste ano, Whindersson deu a feliz notícia aos seus seguidores de que Maria Lina estava esperando um filho dele e, no mês passado, o humorista anunciou que o bebê trata-se de um menino e se chamará João.

Com o tempo, o relacionamento dos dois foi evoluindo e, atualmente, Maria Lina Deggan está noiva do youtuber. Muito discreta, a jovem mantém o seu perfil no Instagram privado, porém, de vez em quando, abre caixas de pergunta para responder às perguntas dos seguidores.

Ao responder a essas perguntas nesta quarta-feira (07), Maria contou que já está morando com Whindersson e que a gravidez foi planejada, no tempo que os dois acordaram.

Questionada sobre ter medo da exposição por namorar o youtuber, a estudante afirmou que, de fato, teve um pouco desse sentimento, porém se sente orgulhosa de tanto reconhecimento que o noivo tem, além de se sentir lisonjeada por ser reconhecida como a mulher de alguém tão especial como o Whindersson.

Sobre os julgamentos que ela recebe, Maria disse sentir pena dessas pessoas e torcer que elas se realizem por completo, pois acredita que elas sejam vazias, infelizes e que não se sentem realizadas.

Além disso, a jovem também foi questionada sobre já ter pensado em se tornar blogueira, o que foi negado por ela, por se considerar “travada” e não conseguir falar para as câmeras.

Comentário da redatora

Maria Lina está em seu direito de se preservar e não se expor nas redes sociais, no entanto, esses momentos nos quais ela se dispõe a interagir com os fãs e responder às perguntas que eles fazem são ótimos.

É lindo ver como ela e Whindersson são felizes juntos e como estão empolgados com a futura chegada do João, que já é muito amado. Espero que o casal continue muito feliz e que o bebê venha cheio de saúde!

Saiba o que aconteceu com a Karol Conká após a sua eliminação do BBB21

Considerada por muitos a vilã do Big Brother Brasil 21, a rapper Karol Conká entrou para a história mundial do reality show por ser a participante que recebeu a maior porcentagem de votos do público para deixar o programa: 99,17%. Diante desse recorde negativo, fica o questionamento: o que aconteceu com a cantora após a sua eliminação da casa mais vigiada do Brasil?

Para saber a resposta da pergunta acima, assim como a forma que a Karol reagiu ao ser questionada sobre situações que ela vivenciou durante o confinamento, basta assistir ao vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.