Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maraisa fala sobre última conversa com Marília Mendonça e emociona

Em print, ela chegou a agradecer pela oportunidade de poder se despedir

Marília Mendonça. Maiara e Maraisa. Reprodução do Instagram

Maraisa revelou, nesta segunda-feira (8), como foi a sua última conversa com Marília Mendonça. Nas redes sociais, tivemos a divulgação do que foi dito pela cantora, onde algumas palavras emocionaram os fãs. O Universo Pop, em primeira mão, traz a notícia até você:

“Se Marilia Mendonça já virou saudade aqui dentro de casa, nem conseguimos imaginar a ausência para sua família e suas grandes amigas… Nesta segunda (08), Maraisa revelou como foi sua última conversa com a cantora. “Obrigada, Deus, por ter me dado a oportunidade de despedir”, celebrou ela, ao compartilhar o print. Maiara também falou sobre o assunto pela primeira vez, recordando uma recente ligação por FaceTime, e mostrando uma série de vídeos inéditos com seus últimos momentos juntas. “Você é o amor da minha vida. A gente tava na fase mais apaixonada uma com a outra….”, legendou Hugo Gloss em publicação nas redes sociais.

“Eterna… não dá pra acreditar!”, disse um perfil. “Tem gente que não consegui lidar com cantores que já partiram há tempo. Será que essas pessoas sentem a morte daquele que foi pra cruz do calvário? Eu sinto a morte de Jesus, isso sim.”, disse logo após um segundo perfil.

Por fim, outro comentário de um seguidor, muito pertinente, foi: “A maiara tem todo direito de postar algo sobre a melhor amiga! Depois de três dias onde ela se calou diante de tudo! Hj ela conseguiu mostrar pro mundo algo… tenho certeza que Marília não vai deixar de descansar por isso não.”

Veja também: Marília Mendonça: assessoria manda indireta para os que estão se promovendo com a morte da cantora

Marília Mendonça ensina ‘Trava na Pose’ para Maiara

“Até que ela tentou me ensinar.”, publicou Maiara em seu perfil do Instagram.

“Vcs irão sempre significar Marília pra gente.”, disse uma seguidora. “Eu não sei o que te dizer Maiara, tá doendo de mais, que Deus traga o acalento necessário, aos nossos corações.”, disse, logo após, uma segunda. “Força Maiara, te amamos.”, concluiu, por fim, uma terceira.

Leia, ainda: Marcos Mion e Netflix: parceria chega ao fim entre apresentador e plataforma

Comentário do redator

Um dos momentos mais importantes quando alguém se vai é nos atentar para o que aconteceu em nossa última interação com a pessoa. Poderia ter sido algo ruim, porém, aqui, neste caso, foi algo louvável. Já pensou se a última conversa que você tem, com quem quer que seja, seja a última?

Pode te interessar: Will Smith confessa tentativa de suicídio

Comentários estão fechados.