Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jojo Todynho disparou sobre ser enganada por interesse

A campeã da Fazenda foi enganada pelo zagueiro Polidoro Junior

Jojo Todynho disparou sobre ser enganada por interesse - Foto: Reprodução do Instagram da Jojo Toynho

Após descobrir que estava iniciando um relacionamento com um homem comprometido, o zagueiro Polidoro Junior, a cantora Jojo Todynho abriu o jogo em seu Instagram nesta quarta-feira (07/04), em relação a estar sendo enganada por interesse financeiro.

Muitos internautas estavam tentando alertar Jordana que o interesse de Polidoro era no dinheiro que ela conquistou no reality show, o valor de R$ 1,5 milhões.

Mas, segundo a cantora, nenhum homem que ela se relaciona tem acesso a esse dinheiro e, muito menos, a qualquer outro valor que ela conquistou durante sua carreira na música.

“Mamãe aqui, ganhou um milhão e meio para mim. Mamãe antes de ganhar um milhão e meio já tinha nome, já tinha money, e não banca homem não”, afirmou Jojo Todynho.

O golpe está aí

Jojo Todynho disparou sobre ser enganada por interesse - Foto: Reprodução do Instagram da Jojo Toynho
Jojo Todynho disparou sobre ser enganada por interesse – Foto: Reprodução do Instagram da Jojo Toynho

Ainda de acordo com o relato de Jojo, ela costuma se envolver com homens influentes, com boas condições financeiras. Entretanto, utilizou a música “O golpe tá aí”, como um exemplo por ter se relacionado como Polidoro.

Jordana acredita ter se envolvido com o zagueiro porque gostou do momento sexual que eles tiveram, mas que sua intenção nunca foi de sustentá-lo.

“Infelizmente o golpe está aí, e às vezes a gente cai. Porque o negócio no meio de campo é bom para cara***, conta Jojo.

A cantora aproveitou para tranquilizar seus fãs em relação ao seu sentimento, pois ela afirmou que está tranquila, que essa infelizmente foi uma situação que aconteceu, mas é vida que segue com outros contatos/affairs.

Relembre o caso entre Jojo Todynho e Polidoro

Poucos dias depois de Jojo Todynho ter assumido estar vivendo um romance com o zagueiro Polidoro Junior, a cantora descobriu que o rapaz já estava em um relacionamento, há alguns anos, com uma modelo brasileira.

Certamente, ao saber toda situação, a cantora de funk decidiu romper o relacionamento com o jogador, mas, desde então, recebe muitas mensagens dizendo que ele se aproximou dela por interesse financeiro.

Opinião da jornalista 

A situação vivida por Jordana não foi nenhum pouco confortável para ela, entretanto, não acredito que os seguidores e fãs da cantora precisem se preocupar com o dinheiro que ela recebeu como prêmio da Fazenda 12.

Aliás, ela tem responsabilidade suficiente para lidar com suas finanças e também decidir com quem quer ou não se envolver.  Como ela mesmo afirmou, a carreira que ela construiu já lhe rendia bons frutos.

E é importante ressaltar que não é legal reduzir os motivos que uma pessoa possa gostar da funkeira somente ao seu dinheiro. Assim como qualquer outra pessoa, Jordana tem seus defeitos e qualidades que não se resumem aos seus bens materiais.

Confira também 7 séries que irão ficar indisponíveis na Netflix 

Você gosta de maratonar filmes e séries na Netflix? Sabia que todo mês a rede de streaming exclui algumas opções do seu catálogo virtual? Sim, isso acontece e, se você não quer perder a chance de assistir bons títulos que não estarão mais disponibilizados no decorrer de 2021, confira esse top 7 com ótimas indicações.

Comentários estão fechados.