Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jade Magalhães, mulher de Luan Santana, diverte seguidores ao contar situação inusitada pela qual passou

Jade Magalhães / Reprodução instagram

Na noite desta quarta-feira (29), a designer de moda Jade Magalhães usou os stories de seu Instagram para contar uma situação pela qual passou em sua própria casa. A mulher do cantor sertanejo Luan Santana estava respondendo os seguidores, quando resolveu tomar banho, mas uma coisa inesperada aconteceu…

Jade disse que começou a tomar banho, quando viu uma ‘coisa preta’. A designer contou que era uma perereca. Acontece que a musa tem pavor desse animal e teve que ligar para o maridão, que não estava no mesmo lugar que ela no momento, para ir ajudá-la. Tadinha!

Veja também: Carlinhos Mendigo Ataca Thammy Miranda ”Prefiro Ser Órfão Do Que Ser Adotado Por Uma Mulher Operada”

“Gente, eu tava respondendo as perguntas e saí daqui pra tomar banho, né? Aí eu liguei o chuveiro e comecei a tomar banho. Aí eu vi um negócio preto do lado, que não tava lána hora que eu entrei. Ai, gente, a hora que eu olho, é uma perereca…”, revelou a moça.

Jade disse que tem pavor do animal: “Cês não tão entendendo o pavor que eu tenho de perereca. Eu preferia que fosse uma cobra, qualquer outro bicho, menos uma perereca. E a chance dela pular em mim é muito grande, né?”.

A designer diz que teve que ligar para Luan Santana aos prantos: “Eu deixei o chuveiro ligado, saí correndo, chorando, liguei pro Luan, que ele não tá aqui no mesmo lugar que eu tô, pra ele vir me ajudar a fazer ela voltar  por onde ela entrou. Mas ele não achou. Ele veio, bateu em tudo, mas não achou.”, contou.

Confira essa: Vitoria Strada Surpreende Os Internautas Ao Opinar Sobre Assunto Polêmico No Instagram

Após a tour desesperadora, Jade foi fazer uma pesquisa sobre o assunto e deu várias informações interessantes aos internautas: “E eu fui pesquisar da onde ela pode vir, né, gente, porque eu não entendi até agora da onde que ela apareceu. E eu descobri que elas podem subir pelo vaso sanitário, cês sabiam disso? Eu não sabia… E eu achei, inclusive, outros bichos que podem subir pelo vaso sanitário, tipo rato… Cobra…”, Eita, que medo, né?

Leia mais: Marcia Fernandes Fala Quais As Reflexões Astrológicas De Hoje E Revela Que É Um Dia Desfavorável Para Todos Os Signos

Comentários estão fechados.