Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Geisy Arruda sofre ataque após grande polêmica envolvendo seu livro

Reprodução do Instagram de Geisy Arruda

Conhecida por produzir diversos contos, Geisy Arruda acabou sendo cancelada neste domingo (19). De acordo com a escritora nas redes sociais, o livro aborda, em parte, sobre o contexto familiar, algo que gerou revolta dos seguidores. “Eu nem lancei o conto e já tão me enchendo o saco. É mesmo? É isso?”, comenta.

Além disso, ela fala sobre estarem “militando” sobre o conteúdo e o quanto isso está sendo incomodo. Segundo Geisy Arruda, não é para esperar “histórias da Pepa Pig! Blz?”

Você pode gostar: Gabi Martins, ex-BBB, sobre ataque de torcida organizada do Atlético-MG após graves acusações

Geisy Arruda foto
Reprodução do Instagram de Geisy Arruda

Confira: MC Mirella aparece em foto com Dadá Boladão e promete novidades

“Uma coisa é as pessoas fazerem ‘críticas’ construtivas, porque se uma crítica não vai ajudar, ela já é uma b**** daí. Toda crítica tem que ser construtiva”, argumenta sobre o caso. “Eu tenho já uma paciência limitada, doente então!”.

Geisy Arruda mostrou algumas postagens de seguidores comentando o caso, grande parte se referindo ao conto polêmico. “Aceitar críticas faz bem Geisy, não precisa se (ser) mal educada”, disse um dos seguidores.

Em resposta, Geisy comenta: “Há uma grande diferença entre aceitar críticas e gente falando m****”. Além disso, ela acabou respondendo outros seguidores, grande parte comentando sobre a situação.

Geisy Arruda fala sobre o politicamente correto

“Se eu for escrever o politicamente correto, a gente não fala sobre traição, porque traição é errado pela nossa sociedade, beleza?”. Em outra postagem, também há afirmações de “censura” por parte dos internautas.

“Se vocês forem militar na p**** das minhas histórias, vai ter um problema. Sabe por que? Porque se você não gosta, você não compra meu livro. Agora vir c**** regra, militar para cima de muá (mim), não vai rolar. Entendeu, gente?”

A escritora de contos tenta exemplificar: “Eu não gosto de picles, mas eu não vou xingar o picles. Eu só não como o picles”. Finalizando seus argumentos sobre o caso, Geisy Arruda diz que não irá “falar mais disso”, se referindo aos ataques.

Leia também: Luísa Sonza aparece com Vitão e fãs voltam a suspeitar de suposto affair

Comentários estão fechados.